Eae galera que gosta de filmes k, estou trazendo agora para vocês que não tem nada pra fazer , os filmes mais longos da história k então bora pro tópico... 10 – O Decálogo (Krzysztof Kieslowski – 1987) – 550 minutos (aprox. 9 hrs e 10 min) Um condomínio em Varsóvia, na Polônia, é a locação de dez pequenas histórias inspiradas nos Dez Mandamentos. 9 – Tie Xi Qu: a Oeste dos Trilhos (Bing Wang – 2003) – 556 minutos (aprox. 9 hrs e 16 min) Mostra a decadência do distrito industrial de Tie Xi, entre 1999 e 2001. Foi dividido em 3 partes posteriormente. 8 – Shoah – Holocausto (Claude Lanzmann – 1985) – 566 minutos (aprox. 9 hrs e 26 min) Entrevistas com sobreviventes dos campos de concentração, historiadores e antigos oficiais nazistas. 7 – Evolução de uma Família Filipina (Lav Diaz – 2004) – 593 minutos (aprox. 9 hrs e 53 min) Filme filipino que aborda o ressurgimento do clã de agricultores pobres, em paralelo com acontecimentos históricos do país. 6 – Como Yukong Moveu as Montanhas (Oris Ivens e Marceline Loridan Ivens – 1976) – 763 minutos (aprox. 12 hrs e 43 min) O filme mostra a vida das pessoas comuns no fim da revolução cultural chinesa, liderada por Mao Tsé-Tung. 5 – Out 1, Noli Me Tangere – Não me Toque (Jacques Rivette – 1971) – 773 minutos (aprox. 12 hrs e 53 min) Inclui uma série de personagens com histórias independentes que se interconectam. Foi dividido em oito episódios de cerca de 100 minutos. 4 – Resan – A Jornada (Peter Watkins – 1987) – 873 minutos (aprox. 14 hrs e 33 min) É um documentário, que foi gravado durante 2 anos em vários países. Aborda temas como armas nucleares e pobreza. Foi visto em festivais e, mais tarde, dividido em vários partes. 3 – Berlin Alexanderplatz (Rainer Werner Fassbinder – 1980) – 931 minutos (aprox. 15 hrs e 31 min) É uma adaptação do romance do escritor expressionista alemão Alfred Bruno Döblin. O filme mostra a Alemanha da década de 20, no olhar de um ex-presidiário que acaba de ganhar a liberdade. 2 – The Clock (Christian Marclay– 2010) – 1440 minutos (24 hrs) Se apropriando de trechos que fazem referências temporais, o vídeo foi montado de forma que cada cena é assistida em “tempo real” (o horário exibido em cada trecho está em perfeita sincronia com o horário em que está sendo visto pelo público). O filme ganhou o Leão de Ouro no Festival de Berlim. 1 – A Cura para a Insônia – (John Henry Timmis IV – 1987) – 5100 minutos (85 hrs) QUE FILME LONGO DA PORRAA O filme não tem roteiro. Trata apenas da cura da insônia. Dizem que, após ver o filme, quem tiver insônia conseguirá dormir normalmente
"Cura pra insonia", a pessoa que passar 85 horas olhando pra tela da tv e vendo um filme sem roteiro claro que vai perder a insonia...
Boa !!! Filmes longos demais cara, cê tá é doido, quem consegue assistir isso ?! Haha Ps. As imagens estão bugadas só aqui ? ;-;
verdade kkk 85 horas é pouco de filme kk e é uma honra ter um jornalista como você comentando meu post =) slk k obg kk muito longos kk pra min ak não estão bugadas não '-' esse é pouco, e o outro de 85 hrs k