NEGADA OS MANIACOS DO FUNGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 10, 2015
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Venho por meio desta, sugerir que o valor do fungo no servidor farewell seja nerfado. POR QUE NERFAR ???
pelo simples fato que os players não estão jogando, simplesmente coloque 50 contas colhendo fungos automático o dia todo e você terá uma renda absurda, potencializada com o ''cloudmc'' cujo qual abriga atualmente 500 contas 24/7 rodando macros no servidor. Ate quando players que não jogam o game serão privilegiados?

Minha Sugestão de valor pro fungo na warp vip é de 0.50c cada fungo

Grande "renda absurda".... Com certeza vc n faz ideia de qnt da por noite em fungos, em menos de meia hora vc pega 1.300kk mineirando esmeraldas, enquanto 1 noite de fungo da em média 500k, sendo q só em comida gasta uns 100k pra mais, ent uns 400k de lucro. Meu deus, q OP!

Grande "renda absurda".... Com certeza vc n faz ideia de qnt da por noite em fungos, em menos de meia hora vc pega 1.300kk mineirando esmeraldas, enquanto 1 noite de fungo da em média 500k, sendo q só em comida gasta uns 100k pra mais, ent uns 400k de lucro. Meu deus, q OP!
50 contas de fungo = 50kk por dia fazendo absolutamente nada

50 contas de fungo = 50kk por dia fazendo absolutamente nada
Oh meu deus, obrigado por me avisar que todo mundo no servidor tem 50 contas fakes, muito obrigado mesmo, agora fico feliz q todo mundo tem 750 R$ por mês pra bancar essas contas na CloudMC!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar