Outra perspectiva!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala como um verdadeiro assassino. E simplesmente destruir tudo que há trará um futuro brilhante e esperançoso? Não conseguiam ordenar antes, e agora, num passe de mágica, como se a CL tivesse comprado uma varinha de condão, toda a ''economia'' e a staff, vão se transladar misticamente, em deuses angelicais salvadores da crise em curso?
Jesus Cristo viu.

A CL teria poupado muita carnificina de povos da história humana com suas promessas de salvação e arrebatamento messianico. Como o mundo sangrou pela falta de sabedoria da CL!

Pensando bem, eu acho que o fechamento de todos os servidores survival foi uma boa coisa!
Vejam bem:
  • A maioria dos servidores estavam com muito poucos jogadores, falidos !
  • Quase não era ativado mais VIP pelo fato de muitos já possuírem stats/money !
  • O host era ruim pelo motivo da questão acima e por não se tratar de apenas um servidor!
  • A economia dos servidores estavam ruim, sem estabilidade!
  • O esquecimento da Staff por alguns servidores, sempre tirando nunca melhorando !
  • Atenção em dobro para os servidores Asgard / Destiny !

Falo tudo rapaiz

1- O propano tinha 200 players online
2-Havia players vendendo/ativando vip toda semana
3-A Host do propano era totalmente boa
4-A economia estava ótima a meses
5-Apesar de não ter inovações todo gladiador/mata-mata havia staff

Mano...
1 - O propano tinha 200 players, porém 85 era fake para farm, up ou até mesmo para roubar...
2 - Havia ativação de VIP no servidor apenas em promoções e tal... era raro achar alguem que ativasse VIP sem promo
3 - A host já foi boa, pois o propano começou a resetar fora do horário, sempre dps que voltava da reset ele lagava, tinha vários bugs etc...
4 - A esconomia já estava condenada a muito tempo, tinha cerca de 75kkk espalhados pelo servidor, e a média de money por player era 4.5kk. Na minha opinião isso não é bom !
5 - Todo gladiador/mm havia staff lá, Mais esse staff estava com o chat desativado, tava cagando pro glad / mm , só tava afim de ganhar inscritos pro canal da CL ! Havia hacks e hacks no mm, td mundo flnd " STAFF @Exemplo de hack ! " e ele não dava a minima, todos que já foram glad, eu tenho que concordariam comigo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar