Propano tava de boa, batendo 300 players as vezes, mas sempre tinha mais de 190.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na verdade tava pior que praga em todos servers.É pq vc não jogava no fênix, tinha hack por metro quadrado kkkk
Pensando bem, eu acho que o fechamento de todos os servidores survival foi uma boa coisa!
Vejam bem:
- A maioria dos servidores estavam com muito poucos jogadores, falidos !
- Quase não era ativado mais VIP pelo fato de muitos já possuírem stats/money !
- O host era ruim pelo motivo da questão acima e por não se tratar de apenas um servidor!
- A economia dos servidores estavam ruim, sem estabilidade!
- O esquecimento da Staff por alguns servidores, sempre tirando nunca melhorando !
- Atenção em dobro para os servidores Asgard / Destiny !
Ter hack tinha, mas também tinha staff, e a economia nem se compara com a dos outros servidores, era o servidor com melhor economiaEconomia do propano era muito zoada ta doida '-', além de que era cheio de hackers todo gladiador, o resto tá certo
1- O propano tinha 200 players online
2-Havia players vendendo/ativando vip toda semana
3-A Host do propano era totalmente boa
4-A economia estava ótima a meses
5-Apesar de não ter inovações todo gladiador/mata-mata havia staff
Oin estou no aguardo de um server top... espero que eles superem nossas expectativas.... principalmente pra nós do propano....
Que so tínhamos problemas com hackers...