Bom vamos la. Faz muitos meses que sustento vip neste jogo, e gostaria que meu dinheiro fosse mais valorizado por vc's. Simplesmente minha indignação é em relação a mudança do kit nbvip, que deveria ter um tempo maior de aviso sobre sua mudança. Na minha loja eu estava comprando esponja e teias de aranha a valores altos pois se tratavam de itens raros no jogo. Porem viajei esse final de semana e qual a minha surpresa ao logar nesta segunda-feira, minha conta sem money e meus baus cheios desses itens. Tive um grande prejuizo e o mesmo está me desmotivando a continuar jogando. Entao para que não haja outros jogadores prejudicados como eu, peço que avisem com antecendencia quando e quais os itens que teremos no kit, afim de realizarmos as mudanças de valores em nossas lojas, validos tambem para itens hj ja comercializados na warp loja e warp vip. Agradeço a compreensao de vc's e peço desculpas pelo local que postei minha indignação, pois apesar de anos de vip, ainda nao tenhu stats para postar nada aqui. Mouse_Extreme - Deadly
ae hardcore to doido pra sai o pesqueiro eu adoro o hardcore e adoro pescar mesmo que meu lvl de pesca não seja tao alto
Parabéns pela atitude, e saibam que nos players, pelo menos a parte que corre atras, faz sugestões, vai no TS e bota a cara, quer o bem pro servidor em que jogam, e não custa nada ouvir e dar atenção a quem dedica parte da vida jogando aqui, pois querendo ou não, são eles que mais podem colaborar para o crescimento da CL.
Isso é vacilo dorgado , primeiro fico 4 horas ou + tentando pescar um item bom com 1,500 de pesca nao veio nenhum p10 nem s10 ai depois resolvo comprar um capacete p10umb10 porque nunca tive , comprei por 2kk500 [2500000Coins] e depois de 1 hora eu vejo os cara falando que vai limpar os p10 e s10 ? como fica minha situação , acho que só parando de jogar que vai ser resolvido né ?!