Coe rapaziada, Hoje vou trazer um papo gamer com o [member=oFamosoPortuga], para os íntimos... Ladrão de Pau-Brasil! Borá la. Espero que gostem. - Vamos começar com o básico, qual seu nome? [member=oFamosoPortuga]: Tiago - Sua idade? [member=oFamosoPortuga]: 16 - Mora aonde? [member=oFamosoPortuga]: Portugal/Lisboa ~Saudades Pau-Brasil! rs - O que mais gosta de fazer durante seu dia? [member=oFamosoPortuga]: Gosto de sair com os amigos, jogar, cantar MC Livinho... E outros ~ UHSAHUA você é o melhor cantando 'Tudo de bom' - Está namorando, enrolado ou solteiro? [member=oFamosoPortuga]: Solteirão - Dê uma nota de 0 a 10 para sua habilidade nos jogos. [member=oFamosoPortuga]: 10 neh parça ~ Não podia mentir... - Quando e como conheceu a Craftlandia? [member=oFamosoPortuga]: Em 2013, procurando por Minecraft pirata no Google - Qual foi seu primeiro nick nos jogos e por que escolheu ele? [member=oFamosoPortuga]: Meu primeiro nick foi TheTiagoChannel, pois eu fazia videos para um canal do youtube e meu nome é Tiago como ja referi - Quanto tempo você passa jogando? [member=oFamosoPortuga]: Jogo ai umas 2/3 horas por dia, dependendo - Qual foi o primeiro game que você jogou? [member=oFamosoPortuga]: Primeiro game que eu joguei foi o meu querido GTA San Andreas - Qual o melhor gênero na sua opinião? (FPS, MOBA, RPG...) [member=oFamosoPortuga]: FPS - Qual foi o jogo mais marcante pra você e qual mais gosta atualmente? [member=oFamosoPortuga]: Jogo mais marcante foi o CS 1.6, atualmente gosto muito do CS:GO apesar de nao ter muito tempo para jogar ultimamente. - Já jogou algo que não gostava apenas para agradar alguém? [member=oFamosoPortuga]: Claro né, quem nunca? rsrs - Por quais motivos você curte jogar? [member=oFamosoPortuga]: Eu gosto de jogar para passar o tempo em que nao estou fazendo nada ~ Então você não faz nada o dia inteiro. Kappa - É ou já foi viciado em algum título? [member=oFamosoPortuga]: Ja fui viciado em Mine, GTA 5, CS:GO - Prefere jogar com os amigos ou sozinho? Por quê? [member=oFamosoPortuga]: Com os amigos, porque fica menos cansativo. - Já te proibiram de jogar algum jogo? [member=oFamosoPortuga]: Não, nunca me proibiram. - Já aprendeu algo com os games? [member=oFamosoPortuga]: Já aprendi varias coisas, principalmente como nao ser roubado e como roubar ahaha - Já se decepcionou com algum jogo? Qual? [member=oFamosoPortuga]: Nunca me decepcionei com nenhum jogo. - O que é mais importante pra você nos jogos, gráfico, história ou a jogabilidade? [member=oFamosoPortuga]: Acho que todos sao fundamentais para um bom jogo e para passar um bom tempo, mas acho que a jogabilidade é o mais importante. - Qual estilo de jogo você menos gosta? [member=oFamosoPortuga]: O estilo de jogo que eu menos gosto é MOBA. - Me faça três perguntas relacionadas a games. [member=oFamosoPortuga]: Qual o melhor jogo de sempre para voce? [member=LightC]: Se o LOL não me irritasse tanto, seria ele... [member=oFamosoPortuga]: Com que idade começou a jogar jogos online? [member=LightC]: Tô lembrado não. [member=oFamosoPortuga]: Se voce nunca mais pudesse jogar na sua vida, qual seria o ultimo jogo que voce jogaria? [member=LightC]: League of Legends - Um personagem [member=oFamosoPortuga]: Niko Bellic - Um vilão [member=oFamosoPortuga]: Coringa ~ Ta em choque liga pro Batman - Uma franquia [member=oFamosoPortuga]: GTA - Um jogo [member=oFamosoPortuga]: CS:GO - Melhor plataforma? [member=oFamosoPortuga]: PC - Battlefield ou Call of Duty? [member=oFamosoPortuga]: Call of Duty - CSGO ou Combat Arms? [member=oFamosoPortuga]: CSGO - Gears of War ou God of War? [member=oFamosoPortuga]: God of War - Dota 2 ou League of Legends? [member=oFamosoPortuga]: League of Legends - Street Fighter ou Mortal Kombat? [member=oFamosoPortuga]: Mortal Kombat - Sonic ou Mario? [member=oFamosoPortuga]: Mario - Midnight Club 3 ou Need for Speed Carbon? [member=oFamosoPortuga]: Need for Speed Carbon - Um FPS? [member=oFamosoPortuga]: Call of Duty MW3 - Um MOBA? [member=oFamosoPortuga]: League of Legends - Nos indique um jogo. [member=oFamosoPortuga]: Call of Duty: Black Ops - CSGO: [member=oFamosoPortuga]: 9 - League of Legends: [member=oFamosoPortuga]: 6 - God of War: [member=oFamosoPortuga]: 7 - PUBG: [member=oFamosoPortuga]: 8 - Minecraft: [member=oFamosoPortuga]: 9 - Fortnite: [member=oFamosoPortuga]: 6 - Dark Souls: [member=oFamosoPortuga]: 6 - Overwatch: [member=oFamosoPortuga]: 4 - Clash Royale: [member=oFamosoPortuga]: 10 - CoD: [member=oFamosoPortuga]: 7 - The Sims 4: [member=oFamosoPortuga]: 9 - Far Cry Primal: [member=oFamosoPortuga]: 10 - GTA 5: [member=oFamosoPortuga]: 7 - Forza Motorsport 7: [member=oFamosoPortuga]: 8 - Fifa 18 [member=oFamosoPortuga]: 9 [member=LightC]: Chegamos ao fim, tem algo que queira dizer aos leitores? [member=oFamosoPortuga]: Quero dizer aos leitores que foi um prazer responder estas perguntas, "like e favorito" haha [member=LightC]: Tem alguma dica para a próxima entrevista? e.e [member=oFamosoPortuga]: Gostaria de ver mais mitos do heaven respondendo essas perguntas... Beijo e Abraço. ~ Mas eu nunca fiz nenhum papo com algum mito de Heaven u.u É isso então, obrigado a todos que leram e principalmente ao [member=oFamosoPortuga]: que disponibilizou um pouco do seu tempo para responder as perguntinhas. p-p Espero que tenham gostado. Até a próxima ♥