Opa galera, tudo bem? Bom, hoje estou aqui trazendo mais um papo gamer, e o entrevistado é a nossa querida Gamer Sasa. ValderiNetto: Podemos começar? Sasa: Bora! ValderiNetto: Qual o seu nome? Sasa: Sara. ValderiNetto: Onde você mora? Sasa: Curitiba PR ValderiNetto: Quantos anos tem? Sasa: 14 anos. ValderiNetto: Atualmente, estuda trabalha ou o que? Sasa: Estudo. ValderiNetto: O que pensa em cursar de faculdade? Sasa: Quero ser medico ou jornalista quando for adulta. ValderiNetto: Se imagina uma pessoa diferente daqui a quanto tempo? Sasa: Daqui uns 3 anos, de aparência sim. ValderiNetto: Qual seu jogo preferido? Sasa: League Of Legends. ValderiNetto: A quanto tempo você é ativo no mundo gamer? Sasa: Desde pequena. ValderiNetto: Qual foi o primeiro jogo que você jogou? Sasa: Não lembro. ValderiNetto: Se estivesse preso no ultimo jogo que você jogou, qual seria? Sasa: League Of Legends. ValderiNetto: Seu nick tem relação com algum jogo? Sasa: Não. ValderiNetto: Qual jogo você está mais jogando ultimamente? Sasa: Free Fire. ValderiNetto: Você ja foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? Sasa: Não, somente por jogar minecraft. ValderiNetto: Se você tivesse a oportunidade de conhecer um dos seus amigos virtuais pessoalmente, quais seriam eles? (pode citar qq) Sasa: D4nic, zJhonnyHT, ValderiNetto, Tercerin02. ~~OWNTT ValderiNetto: A quanto tempo você joga na craftlandia? Sasa: Há 3 anos. ValderiNetto: Pretende continuar muito tempo na vida de "Gamer" em geral? Sasa: Sim. ValderiNetto: Um console? Sasa: Xbox One. ValderiNetto: Um jogo? Sasa: Super Mario [ValderiNetto: Um vilão? Sasa: Bowser ValderiNetto: Um heroi? Sasa: Mario ValderiNetto: Playstation ou Xbox? Sasa: Xbox. ValderiNetto: Melhor personagem? Sasa: Mario. ValderiNetto: Pior personagem? Sasa: Peach (do Mario) ValderiNetto: PC ou Console? Sasa: PC. ValderiNetto: RPG ou FPS? Sasa: RPG. ValderiNetto: Um jogo ruim? Sasa: GTA 5. ~~Vc acabou de destruir meu sonho jogar ele ValderiNetto: Um jogo otimo? Sasa: Super Mario ValderiNetto: GTA Sasa: 0 ~~OXI ValderiNetto: Minecraft Sasa: 8 ValderiNetto: Crossfire Sasa: 7 ValderiNetto: CS:GO Sasa: 10 ValderiNetto: The Sims 4 Sasa: 5 ValderiNetto: League Of Legends Sasa: 10 ValderiNetto: God Of War Sasa: 8 ValderiNetto: Undertale Sasa: 6 ValderiNetto: Fifa Sasa: 10 ValderiNetto: Super Mario Sasa: +10 ValderiNetto: Assassin's Creed Sasa: 4 ValderiNetto: Call Of Duty Sasa: 9 Faça 3 perguntas para mim. Sasa: O que acha de mim? ValderiNetto: Uma pessoa ótima que respondeu tudo com ponto final pra parecer séria q :x Sasa: Qual seu jogo preferido? ValderiNetto: Tava gostando bastante de Fortnite mais meu pc tava querendo morrer qnd eu abria ;-; Sasa: Seus amigos do fórum? ValderiNetto: Ah, são vários, geral da Gamer, da EDG, ex/staffs que ainda falam/falavam cmg kkk ValderiNetto: Finalizando, algo a dizer? Sasa: member=D4nic, te amo! <3 ~~Famoso danic das quadrada ValderiNetto: Poderia deixar uma mensagem para nossos caros leitores? Sasa: É nós rapaziada do quadrado. ValderiNetto: Tem alguma dica para melhorar o papo gamer? Sasa: Não, está ótimo. ValderiNetto: Uma nota para o papo? Sasa: 10. Então é isso galera, nosso papo chegou ao fim, obrigado Sasa por participar, agradeço a quem leu até aqui e ate a próxima <3. Créditos Spoiler Banners Empty Banner final Tysav
: Finalizando, algo a dizer? Sasa: member=D4nic, te amo! <3 ~~Famoso danic das quadrada Das, não, da. O que acha de mim? ValderiNetto: Uma pessoa ótima que respondeu tudo com ponto final pra parecer séria q :x Af kkkkkkk eu tentei Otimo papo val e.e