Vamos lá, pra começo de conversa, eu não quero kid vindo no meu tópico e falando que eu to pagando pau pra staff, porque não, muito pelo contrário. Pra começo de conversa, vou falar pra você, amigo que levou ban 00 e está pensando em se cortar, que a staff já deixou bem claro que ban 00 só é aplicado após investigação, então não, você não foi banido injustamente, todos sabem que se você conhece alguém que está abusando de algum bug e não fala, é cúmplice, e também é banido. "AH MAS A STAFF ME ODEIA, É CONSPIRAÇÃO, EU NÃO FIZ NADA" - Tá bom, me da 3 motivos pra staff te dar ban 00, eu tenho certeza cara, que ninguém perde a conta por nada, porque eles iriam querer que você perdesse a conta? Você paga VIP pra eles, ou seja, gera lucro, então eles não tão pegando no teu pé cara, só que se tu faz merda, tu tem que admitir e não ficar chorando no fórum, porque só piora as coisas (experiência própria, pode acreditar). "MAS A STAFF ESTRAGOU COM O CLASSIC, MIMIMIMIMI"- Não, quem estragou com o classic foram vocês que não quiseram a retirada do macro, porque TODOS os que tão no money top agora vivem pescando 27h por dia, "MAS BOTARAM O NEPAL" e dai que botaram o nepal, nego já tava pescando blaze e ghast tear pra caralho, vocês falam como se eles estivessem estragado a economia, mas ela já estava estragada. Pensem bem antes de postar essas coisas aqui no fórum, tudo isso foi gerado por vocês. PS: Eu ainda apoio um Master Reset no classic, servidor antigo, que já deu muita merda. Valeu!
Com certeza, os ban 00 são espertalhões que tentam se dar bem de uma forma errada ou fez algo errado, e depois não aguenta as consequências .-.
Me de 2 motivos pra não dar um master reset no classic, porque eu tenho muitos pra dar. - Server antigo que já deu MUITO bug de dupe e MUITO bug relacionado a outras coisas (skills, money). - Skills zoadas, nego com skill muito alta que hoje já é impossível alcançar.
O Classic já teve seu tempo, agora tem nego com +600 de pesca, altos baús de set de diamante liso, que na minha época era foda de conseguir... E sem contar que metade do Classic é conta comprada rs...
Seria legal se desse MR no classic, eu até tentaria jogar lá. mas tem um outro servidor por ai que eu planejo dar uma olhada q Mas essa do Ban 00 também é choro, o cara faz merda e não admite, ai fica chorando pelos cantos.
Skills zuadas em todos os servidores tem de uma forma ou outra temos de lidar com isso vai nega que nos outros servidores não tem ? e nem por isso ele vão ter um MR. Comparado alguns servidores o classic não é tão antigo assim ele foi lançado em 2012 de mes abril se não me engano. E as pessoas que lutaram para ter stats/money vão perder tudo ? ... MR eu acredito que so se for em uma ocasião extremamente precisa...