não jogo no classic mais se todos os svs q tem skill alta q hoje em dia e impossível de alcançar, tomar MR é de mais n? que o sv e antigo é ou foi "Cheio de Bug" isso ngm pode negar!
Vão ter o direito de recomeçar, servidor vai completar 2 anos jaja e não precisa de um MR? As skills estão zoadas em todos, mas no classic não tem encantamentos, o que causa um impacto maior.
Caro Ednezer, Eu concordo com vc, tipo os propios players do servidor estraga ele. Lembra TDW x CLH? então ninguem De auto e macro ai chegou o "espertão" e começou a passar pra todo mundo, naquele momento começou a "podridão". e Agr os Players Vem falando Pra não dar reset? tem que dar uns tapa nesses, cara com skills upadas em vip apenas, skills impossiveis de ser ultrapassadas. e a Questão do ban Tmb, Sabia que ele usava Hack e não contou? Cumplice! Eu ja Tive Expleriencias Propias com Os Rivais e tambem as pessoas q conviviam comigo do meu Clan Resumindo A economia e o pvp ficaram uma P@#$ com macro e auto, qual a graça de jogar minecraft, um jogo que voce se esforça para ter seus proprios itens, fica quase 5h na frente do pc para pegar um "pouco" de diamante Se o JOGO JOGA POR VC 27h POR DIA Assim n tem graça jogar minecraft Da Saudades da 1.2.4. mais uma Vez Ednezer Totalmente certo u.u
Ednezer lembro do titiu netonariga ele sim nos perseguia shuahsa bonde dos pack de dano 2 Cara em relação aos ban a staff esta certa sim poxa tudo tem um rico !
Tem algumas coisas que não deveriam ser decididas pelos players... Não estou falando que a staff deveria decidir tudo sem consultar os players, mas tem certas coisas que os players não saberiam decidir, por exemplo a retirada do macro, pois convenhamos, todos já sabiam o resultado da enquete da retirada das macros. Caso retirassem as macros, iriam reclamar ? Iriam, mas com o tempo iriam acostumar, igual com as outras mudanças ou inovações que a CL fez, em toda mudança sempre vai ter um grupo pra reclamar, mas passa 2 semanas de choro ninguém mais lembra.
Aquilo sim era perseguição, HAUHUAHAUHAUHAU, mas a gente admitia que fazia a merda, voltava e continuava fazendo merda AHEUAHEUAEH.
Falou tudo que alguns aqui que tem opinião teriam dito. Fazer a merda e depois ficam de chorinho, ''ah pq eu não fiz nada e o ban foi injusto'', por favor né. Não quer ban 00, ban 0, que seja. Siga as regras. A craftlandia é o que é hoje, por nossa escolha.
SIM SIM agente admitia , esses caras de hoje sao tudo falso mano... Tinha nego na nossa epoca de 5 anos que era mais homem de admitir as coisas (cof cof pokemom cof)
Pokemon com 11 tem mais atitude que marmanjo de 17 nesse servidor aqui, HAHAHAHAHA. VIDA LONGA E PRÓSPERA AO REI POKEMON! (Felipe_Franca)