Parabéns a Staff

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Cybernauta, 19 Novembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zDucky

    zDucky Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2016
    Mensagens:
    1,598
    Curtidas Recebidas:
    281
    Curtiu:
    294
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    124.00
    Nick:
    Ducky
    Se ser player não é nada fácil, imagina ser staff q-q
    Eles merecem essa homenagem.
     
  2. zInter00

    zInter00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    6,304
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Caraguatatuba
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    A gente pensa, elabora, tira um TEMPO pra criar uma sugestão pra ajudar o servidor que você gosta a voltar a ser o que era antes, o que fazem? Negam. Enquanto outras sugestões que ao MEU ver e de alguns outros players são inúteis estão em análise ou sendo aprovada. Mas aquilo que realmente faz diferença, é negado e nem entra pra análise.
    Mano, não sou contra a staff, não acho que eles fazem por querer, FATO. Se o cara é staff, ele não vai querer falir o servidor (pelo menos acho que não né?!), mas TODAS, sinceramente TODAS decisões tomadas desde o começo de 2016 vem FALINDO o servidor, só vejo decisões que vão prejudicar tanto player como servidor. A staff não se coloca no lugar dos players, eles visam SIM o melhor pro servidor, mas do ponto de vista DELES, como staffer's, e não como player's. Se eles jogassem nos dias de hoje, todos os dias, upando, construindo, indo PvP, gladiador etc, com certeza eles veriam que isso só está prejudicando os player's. O servidor tá em decadência, isso é fato. E o que eles fazem pra mudar isso? Criam outro servidor?
    Já faz tempo que a CL tá assim, começa a falir um, bora criar outro. Bora mudar uma coisa ali, outra ali, mas tudo só piora.
    Acho que tá na hora de mudar a visão deles... Eclipse vai ajudar? Vai. Mas não vai ser a salvação.
    Em relação a críticas e ofensas, nem dá pra falar muito. Se a gente faz uma crítica construtiva a staff está levando como ofensa ou coisa do gênero e banindo...
     
  3. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,812
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    Quero likes e cubos sim, como você descobriu? São os likes e cubos que vão melhorar o servidor? NÃO.
    Vamos lá, babar a staff é parabenizá-los? então se você perde um x1 e parabeniza seu oponente você está babando ele?
    Elogio todos eles sim, pois nunca vi um que me fizesse mal, se algum já te fez - acontece- denuncie-o, assim a justiça será feita.
    Finalmente alguém que respeite minha opinião.
     
  4. ZetaCraft

    ZetaCraft Excelente
    Banido

    Afiliado:
    6 Junho 2016
    Mensagens:
    1,474
    Curtidas Recebidas:
    404
    Curtiu:
    499
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    825.00
    Nick:
    xDarkzinNoob
    -Falou tudo!
     
  5. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,812
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    Perfeita colocação, como eu disse, se dão negada numa sugestão que você acha importante, vá no ts e converse com um staff para saber o porque ;)
    Voce foi um dos unicos que demostrou respeito no tópico, obrigado.
     
    zInter00 curtiu isso.
  6. zInter00

    zInter00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    6,304
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Caraguatatuba
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    Já tente contato com alguns staffer's, inclusive de um bug que eu reportei, deu como resolvido e ainda funcionava no servidor. Mas não fui atendido ou tive resposta, respeito a staff e respeito a cl, mas falta dedicação e contato com os players, saber mais sobre a opiniões deles de assunto X e Y, aí o servidor vai voltar a crescer como antes.
    Respeito sempre né :p
    A maioria tá nervosa com a decisão tomada ontem pela staff...
     
  7. DHerediaa

    DHerediaa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2013
    Mensagens:
    3,915
    Curtidas Recebidas:
    726
    Curtiu:
    1,139
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    126.73
    Nick:
    ~
    É o que eu e os lideres estamos fazendo no destiny.. Tipo, nós estamos querendo formar um clã forte lá, e pra isso é necessário recrutar gente nova.. Só que tipo, quando você recruta um cara que é novo, não da pra saber se essa pessoa é de boa ou usa hack, saca? Mesmo falando que é proibido usar hack no clã sempre tem um FdêP que usa.. O problema é que a staff parece não enxergar isso, e mesmo a gente kickando o cara do clã, eles ainda dão block no clã, é foda. A staff é da hora em algumas paradas, mas em outras os caras erram feio :/
     
  8. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,812
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    De fato, nervo

    Erra-se duas vezes para acertar dez.
    Sua atitude é fundamental para garantir o desenvolvimento do servidor ;)
    sismo não vai melhorar as coisas.
     
    DHerediaa curtiu isso.
  9. Samuka oliveira

    Banido

    Afiliado:
    28 Julho 2015
    Mensagens:
    175
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    38
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Esteio-RS
    Cubos:
    471.00
    Nick:
    NewBrans
    Clan:
    Deus é Fiel
    esse fui banido no TS tipo nem tava on no TS dai vim aki pra tentar resolver né criei o Post e simplesmente eles negaram nem perguntarão nada sabe tipo o que estava fazendo ou algo do tipo. O negócio é para de dar tanto valor pra eles assim nao deixar eles fazerem o que bem querem. Mano ja vi amos de staffers dando ban pq o suposto "amiguinho" pediu. Isso aconteceu comigo!! Vipei no sv e o cara nao foi cm o meu STEVE e quase toda vez minha conta tava banida umas por food outras por anuncio no /g e assim vai!! Tao gente ta na hora de parar de dar tanto ego assim pra esses caras!!
     
  10. Steve Austin

    Steve Austin Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    22,785
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    Agradeço sua posição, fico realmente contente.

    Aos demais, agradeço da mesma forma mesmo que alguns o tenham feito de forma infantil e com ofensas. Mas por conta de um único motivo, que é: membros do fórum(uma minoria sem maturidade) não conseguem expressar sua opinião sem ofender, difamar, caluniar, estarei fechando o tópico.
    Novamente, agradeço os elogios e criticas tecidas nesse tópico.
     
    Xeretinha, zInter00, Paluh e 1 outra pessoa curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.