Desejo muitos anos de vida para o nosso querido e amado tio [member=Admin] E quem ganha o presente e o player da Craftlandia e quem fizer o 100º post mandando imagens de Glitter vai ganhar um VIP. Exemplo abaixo:
Parabéns [member=admin], felicidades, muitos anos de vida <3 [hr] Gift de orkut -q [hr] Spoiler First xD
Ia criar agora o tópico (skype avisando smp hehe). Parabéns [member=admin] , muitos anos de vida, saúde, felicidades e muitas alegrias ao lado da sua família [hr] Pronto, hehehe.
Parabéns [member='admin'], muita felicidade, saúde e obrigado por tudo que você já fez por nós. Comemore essa data com bastante alegria e junto com sua família e saiba que a essa grande família chamada Craftlandia está feliz por você! Obrigado Ricardo.
Parabens TIU admin Muitos Anos De Vida < QUe Deus Te Abençoe No Seu Caminho de sempre parabens!!! meu niver tbm é hoje kkk
Oxi, só tem staff cubeiro aki, um dia quero ser igual a vocês xD Parabens [member='admin'] que tenha muitos anos de vida e diversão com o CraftLandia Vai ter festa? se tiver me chama :v