Bom dia galera venho apenas anunciar que o Bahia tá na final do Nordestão Antes que deletem o topico acho isso de uma certa forma injusta, porque para alguns é possivel que seja importante isso como para min O Bahia chego semi-final deu 0x0 contra o Sport Bahia 3 x 2 Sport Jogo tenso até os 49 que o SPORT fez o ultimo lance do jogo dando susto!! Bahia ganhou de virada Bruno Paulista tomou vermelho E Diego Souza tomou vermelho por reclamar e ameçar o Juiz!!! Ceara eliminou o Vicetoria e com empate de 2 a dois Bahia x Ceara na FINAL do nordestão quem sera que ganha Só mais Bahia E no Bahianão pivete é noix gg defender o titulo sera 2 anos seguidos? [hr] Bahia, um time que decepciona desde 2011... não tava sendo reconhecido ''porr4 ta brocanu'' nem pela sua propria torcida e olhe que o apoio da gente é grande Mas em 2015, infelizmente na Serie B agente vai brilhar O vicetoria tá mal lamento dizer... Bahia não tá com cara de ganhar 1 jogo de 5 sendo que goleou em 1 Esta regular ganhado varios e varios Faz tempo que não PERDEMOS se quer uma partida! SE! o Bahia ganhar o nordestão, vai pa o Brasil Se ganhar o Bahiano... vai po nordestão (se ganhar também é garantido ( se ganhar o nordestão)) Sim eu botei um parentese no parentese,,, E se passar para a Serie A em primeiro luga Juro que eu posto uma selfie minha só que não... Na moral é noix Bahea tá voltanu po TRI seus viadu Curintias curitiba geral até vc mermu Cruzeru my Espery que to voltanuuuu #BaheaOwna e sem choro dos #ViceToria
Rue... Torce para o São-Paulo, tem a foto de um Justin Biber ''clone'' depois fica dificil dizer que não é gay em -qq zoas Sem choro ai vai! eu vou te encoxar sem choro! Tomara que nunca mais acorde -qq COmo sempre Xora ai bahia owna! XORA XORA XORA BEHA OWNA Vai ser mermu algum dia,,, Cubero gg <3