Aposto que se o tópico fosse: parabéns, paulista, cariocas, baianos, mineiros.... NÃO ESTARIA QUENTE Parabéns denovo gaúchos
Infelizmente tenho uma vida de bosta,moro em SP,numa cidade de bosta,num bairro onde só tem nóia funkeiro,escola podre,e cheio de mlk e menina de MIMIMI..... Parabéns GAUCHOS,tem uma vida mais feliz que a minha ;-;
Uma formiga que morreu "acidentalmente" pela caixa de som enquanto roubava sozinha um salgadinho aqui do pacote é mais feliz que eu...
Coé, vão gerar flame por causa de um ótimo estado? Coé -q Tamo falando de estado e o gun vem falar de País, e do japão. LOL
aqui em SP até que não é taaao ruim assim, pelo menos morreremos + cedo que qualquer outra pessoa de qualquer outro estado por causa da poluição .-. e isso é bom? novamente, Parabéns GAUCHOS.
Parabéns ao gaúchos que sabem respeitar os outros estados (vcs) Mas também tem gaúcho que esculacha os outros estados sem exceção (Não é o caso de vcs)
PARABENS PRA NOIS TCHÊ (nunca falo tche =p) Sou de Porto Alegre Mas na minha opinião o melhor estado é Santa Catarina, q NOS divide do resto dessa merd4 de país, q atualmente está uma bost4 =P
O que tem de ruim? Chimarrão? Churrasco dos bons de mais de 6 horas no forno de bucha/de chão? Serem todos unidos? Venha ser nordestino Ser chamado de burro, passar o dia todo no sol quente, ter péssimas condições de vida,morar num lugar desagradável, onde de cidade/cidade, coisa de 100 metros o clima muda totalmente, o que acontece com MUITOS, inclusive comigo, que é de entrar em depressão/ficar doente e coisas do tipo por viajar... Altas mestruação '-'
Quem me dera poder... Minha vida está sendo feita/está feita aqui. Agora você diz, pô Flávio, com 12 anos você dizendo isso? Dane-se minha vida é assim... Depressão? Desde os 3 pra 4 anos de idade... meu pai morreu... nunca chorei por ele... Por isso sou assim... Vida LIXO.