Agora eu entendi por que ele te denunciou kkkk Olha a print dele.. Ele está pescando certo? MAIS PERA! CADE A VARA DR PESCA NA HOTBAR? Olha o tanto de linha em cima do bloco de ferro KKKKKKKKKKKKKKKK Macro do lesk bugou tudo kkkkk, discontou a raiva em você kkkkk. Caso resolvido, tag [Macro Bugada] adicionado ao tópico, e vara de pesca quebrada.
E que deixo a macro pescando no note na empresa, e ao chegar em casa acesso remotamente pelo meu celular via teawviener, para acompanhar o chat e dar aquelas printadas, porem mecher no mine pelo celular eh muito complicado, e dropei a vara no chao e trocou o slot de pesca, reparando a linha no bloco de ferro, virando a bagunça que voce viu. Perdi uns peixes, mas ganhei umas prints, kkk
Quer um balao?Meu deu ban por algo injusto e ganho oque com isso?Cubo?Pra comprar vip?Se larga-sse de ficae tentando da ban nos outros por motivo bobo, e trabalhasse mais, da pra vc vipar bastante.
mds, chorar com oque olha o dia meu ban ja acabou, só fisso o post pq eu vi muita gnt relatando isso, talves vc nao tenha lido direito, precisa de oculos ou ta querendo cubo. Entao se liga primeiro antes de vim fala asneira.