Bom, minhas metas na craftlandia já foram alcançadas, que era ser líder do melhor clan e leva-lo ao hall da fama Enfim, vou parar por outros motivos pessoais tbm, e que minecraft ficou muito chato Queria agradecer alguns parça ae andrews: meu pai nesse joguin, albino mais lindo da cl <3 finatti: aposto q quando ele clicar nesse tópico ele vai pegar um trojan kyz: autista, gordinho sexy e kid 6 anos bignote: boca bugada, parece q fez um boquete xcors: ainda vou morar com vc ninj4: anemonas do minecraft galaxi: viadinho machista opressor giuu: mal conheço e considero pakas andredarkness: vlw por me fazer rir sem falar 1 frase xdemon: demonio do krl pedroygor: calma, eu desligay pantoja: clexa 4 ever <3 salomao: salomito viado, so add pq encheu o saco jeeaann: chama ele de mijão lá Tem mais ai, só que não lembro de todos agr, então é isso Vlw BoD, vlw Td2 tamo juntoo o/
Nossa nem me cito no topico seu melhor amigo na cl nunca xinguei vc e seu clan -q Mentira fion, Boa sorte na sua vida.
Vai.. mais volta parceiro <3, sabe que é nózes , vamos continuar acompanhando nossa deusa Clarke , e falando pelo whats , quem sabe 1 dia tu queira voltar de jogar , e precise de uma forçinha , o pai vai estar aq haha.. è noix fechamento!