Bom,a craftlandia sempre foi um servidor onde eu encotrei muitos e muitos amigos/inimigos,mais chega uma epoca que perde a graça,os amigos já se foram e começa vir as merdas ... a craftlandia com esse novo modo de leilao ''http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/218489-quanto-voc%C3%AA-pagaria/' mostra mais uma vez que só se importam com as pessoas que tem um bom dinheiro,esse leilão foi claramente para todos que houve no aurora,porém qual a chance de um não vip ganhar um leilão desse? minima das minimas das minimas... Mas por outro lado eu vou entrar todos os sabados sabe como é né ? BdS Até o fim nunca abandono Queria deixar um abraço para todos que me apoiaram e também pra quem acompanha meu canal no youtube, lá vai ter alguns videos de ''LEAGUE OF LEGENDS'' novo game que eu estou jogando e recomendo a todos .... é isso ai pessoal boa sorte em suas jornadas @Edit DAQUI A POUCO SAI MEU AUTO CLICK NO FÓRUM FICA LIGADO Joota <3
Vish, da um Ctrl + C ai por que o tópico vai ser excluido, tópicos de despedida somente no Tópico oficial de despedidas.