<p>Parando de jogar amorecos, ja cansei do quadradão.<br /> <br /> vai um concelho pros jovens, aconcelho voces a pararem de jogar namoral, perde muito tempo da vida nisso, alguns a infancia, alguns perdem a adolescencia por causa de um jogo virtual que nunca vai ter fim, e vai te lugar pra lugar nenhum.<br /> muitos falam que vai parar de jogar, oque adianta parar de jogar e ir pra lol? ir pra cs go? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo e tudo a mesma bosta, voce ta perdendo o tempo da sua vida, aproveite enquanto a tempo, e cuide dos que estão ao seu redor nao os amiguinhos virtuais que podem ate se passar por estrupador para comer o boguinha de voces, e e so isso mesmo e vlw, ENTÃO VIVA LA VIDA RSRS<br /> <br /> tchau aos meus amigos de verdade porque eu sei quem e quem e nao preciso citar, e e nois.<br /> aproveitem a vida e larguem esse joguinho, nao da certo vai na fé, quando voces for ver irá ser TARDE.<br /> <br /> talvez venha alguns glads ae, e tals, mais flws</p>
to saindo, vo se inscrever no seu canal pra ver seus videos pelo meu cell, tenta gravar com vóz pra me deixar molhadinho <3
antes até que valia a pena perder o tempo da sua vida nisso, pois você se divertia, mais hoje em dia não tem mais graça, agora todo mundo quer ser melhor que o outro e esquece de curtir ;\ parando tbm
"aconcelho voces a pararem de jogar namoral, perde muito tempo da vida nisso" Namoral, falou tudo. Me arrependo muito de ter viciado nisso. Más consegui parar e apenas frequento o fórum de vez em quando.
Uau, alguém pensa como eu. Fiquei até contente que alguém nesse fórum atingiu a maturidade e percebeu o que realmente importa. O negócio é viver a vida lá fora, as aventuras da vida real. Boa sorte pra você. Beijos.
A culpa é sua de não conseguir dividir seus compromissos com a vida e com o jogo, o jogo é um passatempo, não uma obrigação. Boa sorte.