Cara, não trato isso como perda de tempo. Vou levar o entretenimento para a vida toda, sei que com jogo perco muito tempo mas se não estivesse nele o que estaria fazendo agora? Vendendo revorvi por 500 contu. Prefiro voltar ao meu lolzin Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
rsrs, o problema e que a maioria pensa que so existe drogas e jogo, mundo do crime e mundo nerd, acho que voce esta enganado, so começar a andar com alguem do mesmo grupo social que voce, que verá que esta errado
bjos, foi daora tretar com voce, mesmo voce nao tendo argumentos, ou nao conseguir levar a treta ate o final <3
"amiguinhos virtuais que podem ate se passar por estrupador para comer o cuzinho de voces" só li verdades.
pse... ;-; Larguei mine e fui pro lol ;-; agr to tentando largar o lol aos poucos kk Focar estudos q vcs ganha mais q perder o tempo jogando jogos q n levam a nd...
adeus man ;-; boa sorte na vida ultimo ano que eu vou jogar esse jogo... só li verdades '-' n vale a pena perder mais tempo com isso