aee infelizmente tudo tem seu fim esse e o meu , por motivos da escola familia etc , to Parando de jogar queria agradecer pelo quase esse 2 anos de craftlandia vo sentir saudade sim das zueras no ts dos gladi com os bolozo das treta tmj , pocha mo saudade se eu podese nao ia para mais nao e opçao minha , So Tenho a agradecer vcs ate msm os lek da its kk Acho q um dia eu volto soq vai demora um pouquim queria deicha marcado ums parça mesmo nao sendo muito ou ums mais do q outros OBRIGADO CRAFTLANDIA VC FOI MARCANTE PRA MIM . Xixinopote: Parceiro A2w #eterna J03143: 1 Amigo Da Craftlandai Mostalk: preto mais dahora q eu conheci #a2wB4L0z0 Velox : Pescador Parça zCommin : Parceiroo me salvo ja em varios glad SteveBerg : Tiozao Como Os cara Fala O Adulto Do Clan Mt Parceiro Yblackwood : Deis do Comeso tmj Katnis: Parça Construtor Stealth: Apito Brigador Msm Nao Parecendo Curto Vc Bugati JG2: Parceirao do Fifa Conheço Fais Pouco Tenpo Pacheco: Mlk Dos Rolé Maconheiro kk Tmj StrondaBooy: Amiguinho kk tmj WHAtsurfing: Apitinho amiguinho kkk VitorGabriel: Parça Mais Nois Era Inimigo Ja Dropo pra Mim NewCat:Minha Putaaa kkk FernandoSp: Fais Pouco Tenpo Mais nao Vo esquecer xxTEMIDOXX: Gordo Chato ta aki <3 Gustavo_sub_0: Parça Mais Fais Pouco Tenpo HuHuHu: Parcerim Comesei a Joga Com vc CsWorld: So Seu Fan ITS #SQN swedow: Parceiro da epoca ITS Phee1: Parceiro da epoca ITS AV_NINJA: Msm Nois Tretado Se Mora Aki <3 Vitao: Lidededede ITS Das Antigas Arthur11loka: Cuzao Senpre Me Dropa Nos Grad Basebal: Nao sei Se A Camila Ou base mais Tmj Derpycrap: Parça das Antigas Evicraft : Msm Te Chamando De Incopetente vc ta aki <3 Desculpa Se eu Esqueci de alguem tmj Vcs Foram Especial Pra Mim
O meu parceiro vai abandonar nois assim deixar a bkl na mao assim ? saudades meu parça , volta logo ! tmj !