Eu estava estes dias jogando um MMORPG (não irei falar o nome pois desconheço se posso expor aqui), e nesse jogo permite pular entre server para outro server com sua conta. Por exemplo, se eu estava no server 3 dos EUA, podia ir server 1 da ASIA. Então eu pensei que se (for plausível) aplicar isso aqui em CL iria ser daora. Minha sugestão é que todos os server homólogos (Asgard e Destiny por exemplo) possam ter um tipo de passarela para ir e voltar entre esses servers. Claro, todos os itens e terrenos irão ficar no server original, possibilitando apenas a passagem de stats, money, itens que estiver no própio inventory (tal vez até /bau) junto com o personagem. A idéia disto está para evitar futuros fechamentos de server apagando todos os esforços dos jogadores. Pois, para mim particularmente foi muito forte o shock de ter perdido TUDO do meu server 2. /resgatar não foi boa ideia pois todos os jogadores ganharam de forma igualitária e não de forma equitativa. Tenho medo que algum dia feche o server ASGARD? claro que sim... e muito mesmo, pois CL já teve historial sobre server fechando muito rapidamente. E não creio que eu tenha coragem de re-começar o jogo se for fechar novamente. Então peço esta sugestão como uma forma de evitar diminuição de players em um server com a ajuda do fluxo de vários servers entre elas.
Impossível e ainda mais na 1.5.2 que é limitada, e tinha que ser todos os 4 servidores em uma só maquina
sim.. sei que vai ter 99.99% chance de dar negada e muito menos ter um plug pra isso.. mas n custa por uma ideia com esperanca uahuah
acho que vc nao leu muito bem ou ficou so na primeira parte. EXISTEM jogos que vc pode migrar numa boa server em server.. uma em EUA outro na ASIA ou em Europa.. por isso q fiz esta proposta como sugestao. aqui na CL?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.