Queria saber se existe alguma forma de selecionar algum slot na mesa de encantamento, estou fazendo uma macro para encantar livros mas quando preciso selecionar o encantamento na mesa, nao encontro nenhuma forma para fazer isso no macro, o encantamento que estou falando é essa opçao: Ou seja, nada mais que dar um click nesta opção... Se alguem souber e puder ajudar, agradeço !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRa que encantar livro? se nao pode usar a bigorna?
Gente, o motivo do post não é o porque nem o pra que... O negócio é fazer o encanto funcionar, alguem consegue?
Nem preciso da macro pronta, somente essa função de escolher o encanto, ou que seja alguma função que click na região que eu preciso da tela, ja dei uma bela pesquisada mas nao encontro nada a respeito...
Ate onde eu estudei sobre, esses comandos nao se relacionam com a mesa de encantamento, somente iventario, bau ... Mas nao testei algo pratico, nao sei como poderia ser escrito algo com esses comandos.
GENTE, ELE PODE JOGAR EM OUTRO SERVIDOR SEM SER O CRAFTLANDIA, A DÚVIDA DELE FOI SE ALGUÉM SABE COMO FAZER PARA CLICAR ALI NAQUELA REGIÃO DENTRO DA MESA DE ENCANTAMENTO, ENTÃO FODA-SE SE ELE VAI ENCANTAR O UM LIVRO OU UM SET, DE 15 RESPOSTAS, 20 É ''PRA QUE ENCANTAR LIVRO'', ''LIVRO NAO SERVE PRA NADA''... [HR] DESCULPA AI, MAIS EU NÃO SEI MEXER COM MACRO, MAIS TENTA MANDAR UM MP PRO HOMELESS ELE DEVE SABER
Tipo,tem um slot lá pra colocar o livro,então tem que ter um ID pra ele,e se tem ID tem como usar esses comandos...Faz o seguinte,Clica nas aspas,va em configurações,configurações extras,mostrar id do inventário,ative essa caixinha e clique em OK que tem o ID do slot,ae você testa pra ver se da certo.
kk Vlw pela ajuda. Mas nao é bem no slot que coloca o livro que preciso CLICAR e sim na opção da mesa de encantamento, mas de qualquer forma vou tentar fazer isso que voce me falou e quando testar respondo de novo.