[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]SET[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tema:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]O que combinar com meu nome[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Texto:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]GoldEye[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Observações: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Olha eu sei que tem mts bons mas pra min bom mesmo é o MIZORE então enquanto ele nao ver, tipo podem fazer se quiser agradeço a importancia de você vai ver até eu uso, mas quero mesmo do Mizore,, Mizore, use sua inteligencia e faça algo que combine Comigo,, com meu nome Abraçao, ganha rep em todos posts q te ver hueheuehe'[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Quero saber porque exlcuiu meu topic e disse que tem que esperar, nao sei o que '-', eu quero outra ué.... Obg!!![/background]
pra mim nao, ele vai fazer '-' Somos parceiros, haha' MaS se quiser fazer pra mim vc tb, ganha rep melhor eu boto aqui ...
Se vc quer um SET de uma pessoa especifica,peça pra ela por PM....assim não acumula pedidos na area.
Eu nem tava esperando e ele fez essa merd@ ai na minha ass... Brincadeira mizore noiz te ama mentiroso mod on