[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo: SET[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tema: Minecraft[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Texto: -Avatar: ShanicTH[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] -Sign: ShanicTH - Muito mais para se descobrir[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Observações: Feito no Photoshop, e que esteja realmente bom.[/background]
Avatar: Uma imagem do The End no fundo com a frase na frente Char: um monte de Grass e ShanicTH na frente Claro que vou aceitar outras coisas
qualquer tamanho no maximo [background=rgb(24, 24, 24)]600 x 250 sio nao pode ser quadrado[/background]
Boa mas ta faltando o avatar se rolar faz uma sign menor mesmo assim valeu ja vo usar, e nao ta meio grande não? .-.
Signs são de tamanho muito menor,essa nao sera possivel de colocar na assinatura,eu uso o tamanho 450x170.
Não falei?? Vc que eh burro, tem meu telefone e mora no condominio do lado do meu então se eu não disse(e eu disse) podia ter ligado .-.
bem mais fácil conversar por pm,ninguém precisa saber de certos detalhes... e o couve de bruxelas(zoa) disse que você só loga nas ferias