olá pessoal gostaria de uma ajudinha bom queria que o macro matase o mob reparase (porfavor nao vip e para os vip) e quando enchese o inventario ele quardase nos bau bom mas esse fosse diferente que ele virase pra esquerda e jogase fora itens o meu mob é de esqueleto jogase fora os arcos e quando enchese o inventario de osso ele dava /home bau e quardava os ossos ( porfavor façao do esqueleto) se quizerem por opçao de aranha pigzombie esqueleto zumbi seria interessante primeiro assim seria o mob eo inventario ele reparava e comia ai quando enchese o inventario com arco e osso ele jogaria para a esquerda os arcos e ficava repitindo isso até so ficar somente osso entao ele daria /home bau 4 x 4 baus com 2 de altura. bom porfavor façao de esqueleto se quizerem façao de outros mob mas seria essencial para min de esqueleto
VOU TENTAR FAZER UM AE ;D :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :sick: :sick:
Pede para o SLEEPP fazer um ele è unico que eu conheço que manja muito bem de macros e que esta disponivel no forum pra ajudad Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk