Estou pensando em parar de jogar na craftlandia titan 2.0... Porquê? Neste momento estou jogando nos servers Titan 2.0 , Premium e estou dando uns "saltinhos" no Classic. Então, vamos ao que interessa... no Titan 2.0, o server quase inteiro só upa e vai glad, mas ganha sempre a iTT... Estão + - sem rivais, então, quase todos os membros do clan têm uns mó item... enquanto eu fico no mob de 5 de blaze pescando eles, pra ganhar money, e por acaso, tenho muitos amigos (ItzOmegaFPS, LuizMiguel69 ksksks) que me dão livros nível 5, 6, 7 e 8. Mas pronto, o titan 2.0 nem tem "gladiador", aquilo nem é gladiador, então resolvi dar uma passada no Premium. Premium, um servidor 1.7.2 SÓ para players com minecraft original. Eu já tinha jogado um pouco no premium, mas tinha poucos item, nem p4 tinha ;-; Um amigo meu me deu 1 set p4 lizo full la, pra eu voltar a jogar, e ficava sempre num mob de 5 gaiola de pigman público, upando. As vezes morria no mob com 5 espadas umb3... Isso é Foda... Mas o premium também é um server meio "abandonado" ... Consegui encantar 2 capacetes p4umb3 e uma bota p4umb3, estava muito feliz, mas depois pensei... Se demorou 3 dias para conseguir 3 partes p4umb3, e para um gladiador são necessários no mínimo 6 sets, o que faço? Então pensei: Como os outros conseguiam tanto p4umb3? não me disseram, ah, e também não encantei nem nenhuma s4f2 nem s5 liza. Então talvês alguém queira trocar 10 sets p4umb3 no titan 2.0 por 9 sets p4umb3 no premium, ou trocar 2kk de money, sei lá, alguma coisa. Estou a tentar fazer com que aquele server seja mais, ativo, é óbvio que ser só para players originais contribuiu para o "abandono" deste server... mas óbviamente só isso não... Alguns players pararam de jogar lá, mas como já disse antes, estou a tentar "recomeçar" naquele servidor, e já sabem, se quiserem trocar alguma coisa, é só mandar PM aqui no fórum. Classic, um servidor 1.5.2 sem encantamentos, nem pot's nem capira. Classic, muito fácil de conseguir set, mas o motivo que eu não jogo "seriamente" lá é que tem MUITOS hack's, mas mesmo MUITOS... Por isso estou parando um pouco lá. Mas pronto, está explicado o motivo de eu secalhar parar no titan 2.0 e começar no Premium. Obrigado a quem leu até aqui (acho que ninguém )