Única coisa que ele faz. É me dar comida, e me dar 150 por mês para eu me virar, se eu não fizesse jovem aprendiz eu não teria nem este PC....
Credo, vlw pela dica, vou tentar assistir alguns vídeos bons aqui, vo nem entrar no topico mais hein...
Q demencia, começa a chorar do nada pensando se ele morresse? Kkkk vc tem 12 anos ne? Isso acontecia cmg nessa idade
Cara. Para de pensar nisto. Vai ficar paranoico obs: meu pai é alcoólatra, já teve inicio de infarte e não penso que ele vai morrer
Meu pai já morreu, quando eu tinha 5 anos, o mundo desabou pra min, eu queria morrer junto com ele naquele momento.
Cara, eu chegava a chorar quando pensava nisso antigamente... Mas, todos morreremos um dia, e é por ordem natural os mais velhos irem primeiro, pensa que seria muito pior pra seu pai (que pode já ter perdido o pai dele) perder um filho que pra você perder um pai... É triste, mas é algo que teremos que aceitar e conviver com
Seu pai vai viver por mais de 100 anos se Deus quiser, agora vai xupar uma ppk e para de pensar que ele vai morrer, seu Zé Ruela.