RESOLVIDO Perdi minha senha e código PIN

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por HomemBomba123, 10 Junho 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. HomemBomba123

    HomemBomba123 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2014
    Mensagens:
    52
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Jaú/SP
    Cubos:
    87.00
    Nick:
    Rogeriojahu
    Olá boa tarde, faz muito tempo que não jogo no Craftlândia jogava no server Beta e gostaria de saber se para recuperar a senha e o PIN é preciso comprar o VIP e depois enviar certos dados para um e-mail(quais seriam esses dados e qual seria esse e-mail?) Outra coisa no caso de recuperar essa conta eu ainda vou ter tudo que tinha nela ou como o Beta não existe mais é como se a minha conta tivesse sido resetada? Peço desculpas eu estou COMPLETAMENTE por fora de tudo que aconteceu. Obrigado desde já.
     
  2. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,682.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Prezado(a) Jogador(a)

    Antes de iniciar, você infelizmente não terá nenhum acesso a itens/money do antigo servidor Beta, pois ele foi resetado a muito tempo e com isso nada poderá ser recuperado.

    Os procedimentos para fazer a recuperação de uma conta são os seguintes.
    Primeiramente, tendo o PIN da conta, como você não tem. Resta uma única forma.

    Tendo um código VIP não ativado e isso não é para incentivar vocês a comprarem VIPS, é simplesmente pelo fato de não haver FLOOD no email, pois você só irá tentar recuperar com um código VIP se a conta for realmente sua.
    Abra o spoiler
    Email para VIPCRAFTLANDIA@GMAIL.COM

    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - PINs antigos (caso possua)
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)


    Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.

    Após logar na conta recuperada, altere sua senha pelo comando /changepw e ative o PIN com o /pin ativar , já que após a recuperação via email a conta vem com o PIN desativado.

    Lembrem-se de fornecer o máximo de características e informações possíveis da sua conta para ter sucesso na sua recuperação de conta. As vezes, as informações que você fornece podem não ser suficientes para a recuperação de sua conta. Então, tudo o que tiver sobre sua conta, preencha e não se acanhe de escrever algumas linhas a mais.

    Caso ative um VIP no servidor, você tem a oportunidade de RESETAR seu PIN atual. Lembre-se de executar este comando: /resetar pin
    Não esqueça que é somente viável fazer isso após a ativação do VIP, caso demore para usar este comando (Até a reinicialização) não será mais possível usar o mesmo.
     
  3. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,682.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.