TamahaganeXD
Neutro
Qual a pior piada que vcs ja ouviram?
OPS: So Quero Sabe De Curiosidade.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vou Cobrar emm.. rçrçzNoPause disse:Muitas , Depois Posto algumas .
Pode Cobrar hu3hu3TamahaganeXD disse:Vou Cobrar emm.. rçrç
Eu moro no estado do pao de queijo, as vezes como tanto q enjoa.jopejope disse:"Mãe quero pão de queijo" "Tá em cima da geladeira pega!" "Mas eu nao tenho braço" "Sem braço sem pão de queijo"
tbm tem: pq o anão surfa na cozinha? pq lá tem microondas kkkLiincoln XD disse:Piada:
O que o sapo foi fazer dentro do computador?
Ele foi procurar a memória ram e.e
E O Macarrão ta tendo ? hu3hu3 -qq.Guiguibolotas disse:Eu moro no estado do pao de queijo, as vezes como tanto q enjoa.
Adoro Lasanha, musse, pao de queijo, açai.
Pareçe q ja ouvi essa , mais la no ano 1500 hu3hu3 rçrçAngelodall disse:"Era uma vez um mechilhão feio, ele era tão feio que todo mundo morreu"
gostei dessa kkkLiincoln XD disse:Piada:
E Se Não Tivesse Microondas? hu3hu3MythPlayer disse:tbm tem: pq o anão surfa na cozinha? pq lá tem microondas kkk
Wtf Onde e Como Q Esse Sapo Entro no Computador? WTF? O.0 Jumper? rçrçLiincoln XD disse:Piada:
Não pergunte para mim e.eTamahaganeXD disse:Wtf Onde e Como Q Esse Sapo Entro no Computador? WTF? O.0 Jumper? rçrç
Ok KKKKKKKLiincoln XD disse:Não pergunte para mim e.e
Dentre as piores, A MELHOR ehauehaueahueaheuah'jopejope disse:"Mãe quero pão de queijo" "Tá em cima da geladeira pega!" "Mas eu nao tenho braço" "Sem braço sem pão de queijo"