ESC e herba pra pegar livro mais oq mais UPA rápido e acrobacia Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Olha, a que pega mais livro, é herba, más escava upa mais rapido, e pega mais livros, se voce pensar por esse lado você vai upar muito mais rápido e pegar livros melhores, porem não muitos enquanto herba se vai pegar sla uns 5 lvl 5 por dia ou mais entendeu?
Escavação, sou n vip e upo esc, herb pra mim é ruim pois n da lucro, esc da dimas, e etc Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Depende muito. Esc é mais rápido de upar, porém, sem nenhum amigo VIP para reparar suas pás ou sem muitas pás, pode ficar mais difícil para upar. Já Herbalismo, você só precisa ligar o macro e pronto, canas são baratas. Os dois são quase iguais na questão de livros, mas, sempre tem aquela rivalidade de Esc e Herbalismo, igual aquele eterno conflito : Qual grafico é melhor ? PS3 ou XBox 360 ? =) Abraços.
Acrobacia não vai ter dar livros pq a maneira mais fácil de upar ela é morrendo, herbalismo se tu for free e escavação se for vip. em resumo Esc > Herb
Sem sombra de dúvidas escavação é mais completo em termos de recompensas, porém normalmente coisas mais difíceis se conquistam com mais trabalho. Portanto escavação requer mais tempo e claro, se você for VIP vai lhe facilitar 90% na hora de upar. Além de tesouros, você escava itens como diamantes etc... Herbalismo é focado somente nos tesouros, não curto muito. Espero ter ajudado, seja lá qual for sua escolha, tenho 2 macros de escavação e 1 de herbalismo, só mandar MP que lhe ajudo
Nunca nem ouvi fala dessa de acrobacia mas blz , a melhor na minha opiniao é escavaçao para pegar livros.
Escavação/herbalismo , bom parece que com herba da mais livros (pouca coisa) e escavação da diamante, outros itens também, mas mesmo assim, quer upar um skill que lucre bastante vai pra pesca !, eu sei que demora, mas quando você pega uns lvls altos vc vai ficar orgulhoso de si mesmo