Blz, eu sei que no Asgard era 3, mas botei dois só pra não pensaram que eu tô pedindo mto Assim, eu fiz uma casa mto legal, o problema é q ela tá numa city e o terreno é bem pequeno e eu queria um outro terreno maior pra outras coisas, pra n ter q vender nem destruír a minha casinha q ficou top delícia, então, sei q vcs talvez n achem o motivo lá dos mais convincentes, mas o fato é que enquanto um vip pode empilhar terrenos sem limites, o pobre, infeliz, MISERÁVEL não-vip n pode ter pelo menos dois terrenos pra poder fazer sua economia e etceteras (0% vitimismo) Só peço-lhes isso, mais um terreno.
Apoio, sei bem como e chato ter um terreno no meu caso e um terreno pequeno que tou com pena de vender.
Pior é que eu tava pensando fazer um tópico sugerindo banir todas as fakes e ficar só a conta original Calma pessoal é só brincadeira, ~brincadeira~ Ai sim o server todo cai em cima de mim '-'
ksksksk relaxa boy Já fizeram uma sugestão de retirarem as fakes.. mas foi negada É uma coisa que está enraizada na CL.. não tem mais volta que nem macro ksksk