ENTREGUE Pesca,repara,guarda [Macro] - /Warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EvilGamer disse:
Oque pode vir de bom no pesqueiro da warp vip, além dos drops normais?
tipo tu ta no lvl 300 de pesca mesmo assim tu pode pescar maças douradas batata envenenada diamante blaze e lárima de ghast

Estou com um problema ele vai pra /warp vip, anda pra frente chega ate a plaquinha do pesqueiro, abre o inventaria e fica parado! Os baus podem ser um em cima do outro ou tem que ser todos um do lado do lado na altura da cabeça?

@edit
Eu tentei arrumar o tempo pra fazer ele chegar no pesqueiro mas ele ainda sim não pesca, ele simplesmente abre o inventario e fica bugado..

DJRemix disse:

Tá afim de fazer um especialmente pro paradise n? -q
=(

vhtk disse:

Não estou conseguindo utilizar ele no servidor Kratom. Pois o player nao chega até o pesqueiro.
tenta gravar e envia mp

zBrook disse:

Boa, talvez irei usar.
Vlw , blz

MarceloFN disse:

Boa vlw shibu

Presuntobao disse:

http://www.youtube.com/watch?v=FGTiQ9Iz9Pc&feature=youtu.be

Olha ae
Nnn é assim que usa .-. quando ele da /warp vip vc n se mexe , ele vai andar até lá no pesqueiro

RBM102 disse:

Pesqueiro da warp vip sem os p10 s10 não serve pra nada '-'

Se tivesse capira seria fera :)
'-' é que tem alguns que ainda pescam lá pra vim os bonus

ericknemet99 disse:

otimo macro parabéns ;)
Vlw

ToyMan disse:
Vlw

LeonardCrafter30 disse:

boa vou sua cont eu sega level 1000 vai demora kkk so no level 223
'-'

Vitorbenetti disse:

Estou com um problema ele vai pra /warp vip, anda pra frente chega ate a plaquinha do pesqueiro, abre o inventaria e fica parado! Os baus podem ser um em cima do outro ou tem que ser todos um do lado do lado na altura da cabeça?

@edit
Eu tentei arrumar o tempo pra fazer ele chegar no pesqueiro mas ele ainda sim não pesca, ele simplesmente abre o inventario e fica bugado..
lol , envia mp com o código , aqui funfo de boa

Creeper Troll disse:
Obg linda

thierryjordy disse:

demorou quanto tempo fazendo ?/
foi pouco,tava com pressa pros p10

aqui nao ta chegando ate o pesqueiro,ele anda ate a placa do pesqueiro e depois para,abre e inv e fica pescando,vc podia adicionar para ele andar mais 13 blocos :p

Boa iniciativa, só não vou testar pois uso um muito épico :p

Oi parabéns pelo macro...
mais o meu da um bug que quando chega na warp vip ele nao vai ate o pesqueiro.
sera que e lag alguma coisa?

Nao consigo usar no servidor kratom o Player n chega até o pesqueiro

Servidor 02, não estava conseguindo chegar até o pesqueiro mas consegui arrumar, agora não consigo pescar... ele fica pescando o chão no caso não vem nenhum peixe e gasta a vara MUITO rapidamente...!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar