- Entrou
- Set 15, 2012
- Pontuação de reação
- 65
- Cubos
- 0
[font=comic sans ms']Pesquisa de Popularidade[/font]
Boa tarde a todos, meu nome é Pegasusilver (ou GarretDavid) e venho através deste tópico propor uma pesquisa, como o titulo diz é uma pesquisa de popularidade.
As questões são simples mas o objetivo é bem interessante, a ideia da pesquisa é nos mostrar qual é o tipo de servidor que mais agrada aos craftlandianos !! Eu acredito que isso será de grande para comunidade em geral!
Por favor, votem e comentem, deixem a opinião de vocês ! E mais importante:SEM FLAME!
Bom vamos a pesquisa:
A primeira questão é Qual é o seu servidor favorito?
Essa pergunta pode ser muito difícil para algumas pessoas responderem e para outras pode ser extremamente fácil. Pensem bem na hora de responder, a ideia do tópico gira principalmente ao redor dessa pergunta.
Mas qual é o objetivo dela? Objetivo é encontrar as características do servidor que mais atraem os players, ou seja, o servidor responsável por manter a maior quantidade de players jogando. (Lembrando que nenhum servidor é melhor do que o outro, todo servidor tem suas próprias características positivas e negativas !)
Ex: No meu caso eu responderia o Servidor 1.7.3, o servidor 1.7.3 tem me agradado muito ultimamente, contudo é um servidor extremamente vazio, isso não significa que ele seja pior do que os outros ! Significa que ele é apenas menos popular!
A pergunta 2 é: Qual é o seu método de obtenção de money?
Essa pergunta gira em torno de um assunto polêmico, mas importante. Muitos tópicos falam sobre esse assunto, então é bem possível que muitos aqui já prevejam o resultado dessa questão.
Qual o objetivo dela? Encontrar os métodos menos utilizados pelos players e de alguma forma incentiva-los.
Muito Obrigado a todos que participaram da minha primeira pesquisa, tentarei trazer muitas outras em breve! Comentem se gostaram do assunto e do projeto. Vejo vocês in-game e aqui no forum, muitos diamantes a todos !!
Assim que possível o resultado da pesquisa sera postado aqui, aguardem por favor !
Essa pesquisa será constantemente reiniciada e atualizada. Obrigado a todos ! Votem e Comentem !!