Pesquisa de Popularidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pegasusilver

Razoavel
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
65
Cubos
0
[font=comic sans ms']Pesquisa de Popularidade[/font]

Boa tarde a todos, meu nome é Pegasusilver (ou GarretDavid) e venho através deste tópico propor uma pesquisa, como o titulo diz é uma pesquisa de popularidade.

As questões são simples mas o objetivo é bem interessante, a ideia da pesquisa é nos mostrar qual é o tipo de servidor que mais agrada aos craftlandianos !! Eu acredito que isso será de grande para comunidade em geral!

Por favor, votem e comentem, deixem a opinião de vocês ! E mais importante:SEM FLAME!

Bom vamos a pesquisa:

A primeira questão é Qual é o seu servidor favorito?

Essa pergunta pode ser muito difícil para algumas pessoas responderem e para outras pode ser extremamente fácil. Pensem bem na hora de responder, a ideia do tópico gira principalmente ao redor dessa pergunta.

Mas qual é o objetivo dela? Objetivo é encontrar as características do servidor que mais atraem os players, ou seja, o servidor responsável por manter a maior quantidade de players jogando. (Lembrando que nenhum servidor é melhor do que o outro, todo servidor tem suas próprias características positivas e negativas !)

Ex: No meu caso eu responderia o Servidor 1.7.3, o servidor 1.7.3 tem me agradado muito ultimamente, contudo é um servidor extremamente vazio, isso não significa que ele seja pior do que os outros ! Significa que ele é apenas menos popular!

A pergunta 2 é: Qual é o seu método de obtenção de money?

Essa pergunta gira em torno de um assunto polêmico, mas importante. Muitos tópicos falam sobre esse assunto, então é bem possível que muitos aqui já prevejam o resultado dessa questão.

Qual o objetivo dela? Encontrar os métodos menos utilizados pelos players e de alguma forma incentiva-los.

Muito Obrigado a todos que participaram da minha primeira pesquisa, tentarei trazer muitas outras em breve! Comentem se gostaram do assunto e do projeto. Vejo vocês in-game e aqui no forum, muitos diamantes a todos !!

Assim que possível o resultado da pesquisa sera postado aqui, aguardem por favor !

DqxjM1E.jpg

Essa pesquisa será constantemente reiniciada e atualizada. Obrigado a todos ! Votem e Comentem !!

Post de Comentários sobre a pesquisa:

Atualmente, a pesquisa possui 56 votos e conseguimos uma visão parcial na questão:

"Qual seu método de obtenção de coins?"

O método "plantação" esta liderando com 29 votos e 25,44%
O método "escavação" vem em 2o lugar com 18 votos e 15,79%

Esta cedo para tirar conclusões, contudo, neste momento estes são os 2 métodos destacados pela pesquisa.

Agora vamos a questão principal do tópico:

"Qual é o seu servidor favorito?"

Ainda não é possível tirar nenhuma conclusão nessa questão.

A única informação que retiramos é que, atualmente, o servidor HG é o menos popular, por não apresentar nenhum voto.
Isso não significa que ele seja pior que os demais, significa apenas que ele é menos popular.

Lembrando que as únicas informações que estou colocando aqui são as que a pesquisa esta me mostrando.

Pedido:

Por favor gente, o tópico tem muito mais visualização do que votos! Isso significa que nem todos estão colaborando com a pesquisa ! Leva menos de 1 minuto para votar, estou pedindo, por favor, participem da enquete. E comentem!

Lembrete:

Se houver alguma mudança de opinião, por favor, não hesite em mudar seu voto

[font=comic sans ms']Ultima atualização: Dia 28/03 - 14:12[/font]

PEGASUSSSSS SOU EU SEMPREGRANDE! TO COM SAUDADES :'( ENTRA NO SERVER 3 \O/

PEGASUSSSSS SOU EU SEMPREGRANDE! TO COM SAUDADES :'( ENTRA NO SERVER 3 \O/

Então, fiquei um tempo sem jogar no 3 e a minha conta foi deletada (eu acho) kkk
Qualquer dia eu começo do 0 denovo (:

@topic Obrigado a todos que estão participando, meu objetivo é chegar a 100 votos e construir uma matéria com o dados obtidos.

Breve explicação: eu estou participando de um projeto da minha escola onde eu estou aprendendo matemática financeira.

Uma das áreas da matemática financeira é justamente a pesquisa, ou seja, os matemáticos utilizam seus conhecimentos e uma "amostra" para obter um resultado. No caso, a amostra da pesquisa seriam vocês, os players que votaram.

Por isso, que quanto maior o numero de pessoas que votarem melhor ! O número de pessoas que votaram reflete diretamente na qualidade da pesquisa.

Resumindo, eu quero usar essa enquete para conseguir a opinião de vocês sobre os 2 assuntos e construir, se possível, algo que irá beneficiar a comunidade no geral.

E sim, tudo o que eu disse tem base cientifica. Um exemplo desse tipo de pesquisa são as eleições.

Muito obrigado a todos e votem !

Eu jogo no Premium e minhas formas de ganhar money são com ossos e plantação de fungo.

Acho que nem preciso citar qual minha forma de renda :P construindo..

Então, fiquei um tempo sem jogar no 3 e a minha conta foi deletada (eu acho) kkk
Qualquer dia eu começo do 0 denovo (:

@topic Obrigado a todos que estão participando, meu objetivo é chegar a 100 votos e construir uma materia com o dados obtidos.

Breve explicação: eu estou participando de um projeto da minha escola onde eu estou aprendendo matematica financeira. Uma das areas da matematica financeira é justamente a pesquisa, ou seja, os matematicos utilizam seus conhecimentos e uma "amostra" para obter um resultado. No caso, a amostra seriam voces, os players que votaram, por isso que quanto mais players votarem melhor.

Resumindo, eu quero usar essa enquete para conseguir a opiniao de voces sobre os 2 assuntos e construir, se possivel, algo que irá beneficiar a comunidade no geral.

E sim, tudo o que eu disse tem base cientifica. Um exemplo desse tipo de pesquisa sao as eleições.

Muito obrigado a todos, desculpem os erros ortograficos, estou no celular.
Não sua conta não foi deletada voce ta digitando seu nick errado o certo e Pegasussilvers !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar