Vamos dizer q vc esta preso em um local fechado cm arvores ao redor , a única coisa q pode fazer la é dormir e comer pois vc recebe comer , porem esse comer esta prestes a acabar pois a pessoa q o prendeu queria vc vivo por um tempo e estaria torturando vc para vc contar onde esta sua família, E eles queriam mata-la... Sua chance de sair é cavando um túnel ou cortando uma grade na parede de tras ou dedurando sua família ... Mas se sair pela grade tem q ser a noite ... E ainda tem um muro com cerca elétrica ... E se vc cavar o buraco vc poderá sair de dia ... Porem vc n poderia fazer barulho .... Entregando sua família porem iria ficar morando na prisão mas com comida. O que vc faria ? Alternativas : 1• sairia pela grade a noite tentando cavar um buraco do muro 2• cavaria o tunel fazendo pouco barulho. 3• entregaria sua família. 4• se mataria 5• outra (qual?) Boa sorte xD
O muro tem cerca elétrica, então... Nem Túnel, pode ser... Entregar a familia, pode ser... A palavra suicídio não existe no meu vocabulário, entao... Nem
Alternativa 3,fod@-se a minha família,eu quero e sair de lá hehehehe Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Faliceu ... Cerca eletrica Esse ai pensou e.e eu falei cerca elétrica e os lek ainda fala cavando túnel kk faleceu.... Parabéns vc conseguiu... Assim q fosse levar seus inimigos ate sua família vc poderia desvialos para uma armadilha parabéns !! Esse ai pensou e.e eu falei cerca elétrica e os lek ainda fala cavando túnel kk faleceu.... Parabéns vc conseguiu... Assim q fosse levar seus inimigos ate sua família vc poderia desvialos para uma armadilha parabéns !! Cerca elétrica ... Faleceu
Kkkkk pegadinha do malandro kkk eu falei tem cerca no muro kk eu n falei o local pois falei o muro kk e dai pra cavar mais fundo de q a cerca passaria dias e mais dias Kkkk a cerca tbm estava em baixo do muro ... Daqui q cavasse ia morrer cm o tempo pra desviar a cerca kk pq iria fica sem comida
5 ª Não tem arvores em volta, pegaria um galho, e faria espeto, chamaria o alimentador, fingindo de morto, e quando estiver dentro, espetada nele, simples