ENTREGUE Placa Mexicana 1.2 - Placas de shop automáticas infinitas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
916
Cubos
0
Fala galera, beleza?
Neste post venho lhes trazer um código para facilitar a vida dos lojistas!
Pra você fazer sua trap de baús de loja e ficar pegando itens à rodo na /warp loja.

Esse post tinha sumido misteriosamente do fórum (sim, não me perguntem, ninguém soube me explicar o motivo), por isso o repost.
Agora atualizado para o update de confirmação de placa de shop (vide Notas da STAFF, 06/08/2019).
Quem foi atrás disso pelo meu canal viu que eu atualizei na descrição do vídeo.

SXuvq6e.png

Serve para...?
  • Para você que quer fazer uma loja rapidamente, este macro é ideal;
  • Coloca placas de compra/venda em baús, com o setup de placa de loja, de maneira ágil e fácil;
  • Utiliza a mesma trap do 'vendedor mexicano', que dispõe de baús infinitos, então você pode colocar placa em todos os baús, para vender algum produto, e depois utilizar esse outro macro para vender tudo.

Como funciona/como usar:

• Se posicione em frente à primeira coluna de baús que não tem todas as placas;
    • A macro andará para a ESQUERDA. Comece na extremidade direita dos seus baús.
    • Os baús devem estar ao SUL. Vide screenshots abaixo.
  • Ative a macro;
  • Ela pedirá o ID DO ITEM (cuidado para não colocar um ID inválido);
  • Ela pedirá a QUANTIDADE de itens;
  • Ela pedirá o PREÇO DE COMPRA (se colocar 0 ou apenas der ENTER, a macro criará uma placa apenas de venda);
  • Ela pedirá o PREÇO DE VENDA (se colocar 0 ou apenas der ENTER, a macro criará uma placa apenas de compra);
  • A macro colocará placas nos primeiros cinco baús, andará para a ESQUERDA e começará de novo.
  • A macro finalizará quando chegar em uma coluna com algum dos báus faltando (ou todos, quando acabar), ou quando acabarem as placas.
  • [NOVO v1.1] Colocar IDs com símbolos/letras
  • [NOVO v1.1] Colocar preços não-inteiros (ex: 100.1)
  • [NOVO v1.2] Confirmação de inserção de placa de SHOP (não entendeu? clique aqui)

Screenshots:
dScywFI.png

6G3n0BH.png

Vídeo explicativo:

Download:
1.2 - google drive: : https://drive.google.com/open?id=1IGTE6zkGJSwdVeG8veGv4RQ3zJmTmcD1

versões anteriores:

Valeu o/

nice macro vou usar xD
xD espero que goste

Ótima macro :peppochapeu: arriba:pepponotificao:
Gracias, compañero :peppochapeu:
Ótima macro!
Valeu :D
Ótima macro!
O/ tmj
:) Valeu
Espero que curta :p