Sim eu curto funk e dai ? você é oque meu? pra min você é um zé ninguém fala que joga no deadly nunca ti vi la mlk, se estiver com algum problema comigo vou x1 sem nenhum problema ha ha sei la ;3 só quero tirar, atrás dele
falei que jogo no deadly? huehauehauheua coloquei "servidor: deadly" no perfil quando o deadly lançou, nunca joguei lá...E da pra ver que vc é funkeiro, afinal, n é qualquer um que fica falando "recalc" e colocando H nas palavras invés de acento. agora, chamar pra x1 pq n tem argumento já é ser fracassado demais n acha? ;v Enfim, n vou ficar discutindo com anonimo, até mesmo pq n posso por motivos pessoais Só uma coisinha, aprende a escrever pra querer falar de algm =/
eu sou funkeiro e assumo , mas e ai vamo vê quem cata mais mulher? um gordinho como você ou eu só compara fera, como ja disse eu escrevo como eu quero, nao devo nada da minha vida pra voce, voce me chama de anonimo e eu nunca te vi ? nossa ta sabendo legal ein fera (y', faz o seguinte? ja que voce é tao bom em portugues quando voce vira professor eu te contrato velho que tal? mas até la não vou perde meu tempo com apitinho que nunca vi na vida,
Quem cata mais mulher? awn, tava demorando pro funkeiro de bosta virar o transudo por trás da internet...Gordinho? apito? huheauheaue, nunca me viu/ouviu (vc mesmo falou) e já sabe isso tudo? nossa parabéns ae cara...Vc nunca me viu? claro que não, fiquei parado um ano, novato n me conhece mesmo ;c E continua com seu português, sucesso ae quando for arrumar um emprego, se n for no mcdonalds igual a maioria dos funkeiros né Abçs ae fracassado...Sem mais nada a comentar ;*
o medo nao é o ban o medo é vir aquele outro bahiano q me ameaço em me mata kkkkkkk no ts nossa, e quem disse que eu jogo cl a só 1 ano? entao baixa a bolinha ai fera .