Por que jogadores trapaceam?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Senhor_Lasanha, 29 Julho 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Senhor_Lasanha

    VIP

    Afiliado:
    24 Janeiro 2015
    Mensagens:
    79
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    122.70
    Nick:
    SenhorLasanha
    Clan:
    Me, Myself and I.
    [​IMG]

    De bastantes derrotas injustas, onde o adversário utiliza algum método de trapaça, isso me fez querer entender; "Por que os jogadores trapaceam?".

    Me deixa bastante triste ver que um servidor [minigames], que tem, ou ao menos tinha uma reputação gigantesca no Brasil e já foi palco de alguns YouTubers até grandes, estar neste ponto. Voltando ao assunto;

    Com certeza (óbvio, impossível não passar por isso nesses servidores) você já sentiu esse sentimento de raiva e revolta, uma voltade insaciável de vingança (kkk, é só um jogo).

    E essa "revolta" talvez seja um dos principais motivos de jogadores começarem a trapacear seja exatamente por "vingança", o que é meio idiota de se fazer, já que, além de afetar outros usuários "inocentes", vai fazer com que alguns desses usuários inocentes sintam a mesma raiva, e vontade de vingança, e este usuário inocente irá recorrer à metodos de trapaça, aumentando cada vez mais jogadores trapaceando.

    E eu realmente não consigo entender o que passa na cabeça na cabeça de uma pessoa que faz isso... Será que diverte? Qual é a graça de, literalmente, assistir um software (hack) jogar por você? Se você usa, ou já usou hack, por favor, me diga o motivo. Eu quero entender o motivo que você faz/fazia isso...

    Alguns gostam de trapacear simplesmente para destruir a jogatina dos outros jogadores. Alguns criam fakes simplesmente para fazer isso (por diversos motivos, incluindo para beneficio próprio, em ~~outra conta).

    "Diversão ao cubo"... Uma pena essa frase não ter sentido nenhum nos tempos de hoje (para quem joga limpo), já que a sensação de jogar alí é frustrante, o que era para divertir acaba virando estresse, esse jogo é um verdadeiro teste de paciência, ou para ver até que ponto vai demorar para você adquirir o seu próprio hack.

    Jogar aqui já não tem bastante sentido, muitos conseguem bastante, e não batalharam de verdade para conseguir esses benefícios, jogando sujo. É um lugar onde o ruim prospera facilmente.

    E com essa série de acontecimentos que ocorreram com a Craftlandia, chegou num ponto que já não dá para recuperar o estrago causado por estes "cheaters", e com isso, ela possívelmente irá afundar pelo mesmo motivo.

    E não adianta dizer, "ah... é só denunciar" pois muitos voltam com outra conta, ou por meio de desban. Denúncia é uma perda de tempo... (Talvez jogar justo aqui seja o mesmo)
     
    Beyoncé curtiu isso.
  2. zFamoso

    zFamoso Bom

    Afiliado:
    29 Julho 2018
    Mensagens:
    1,385
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    281
    Cubos:
    1,425.00
    Nick:
    zFamoso
    acham que vão chegar em algum lugar sendo assim, mas smp o final é tragico
     
  3. Senhor_Lasanha

    VIP

    Afiliado:
    24 Janeiro 2015
    Mensagens:
    79
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    122.70
    Nick:
    SenhorLasanha
    Clan:
    Me, Myself and I.
    Não estou tentando chegar a algum lugar, só estou tentando entender por que isso ocorre...
     
  4. zFamoso

    zFamoso Bom

    Afiliado:
    29 Julho 2018
    Mensagens:
    1,385
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    281
    Cubos:
    1,425.00
    Nick:
    zFamoso
    chegar em algum lugar, digo dos que trapaceiam tlg... principalmente em nosso pias, aprendemos isso desde pequenos
     
  5. Senhor_Lasanha

    VIP

    Afiliado:
    24 Janeiro 2015
    Mensagens:
    79
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    122.70
    Nick:
    SenhorLasanha
    Clan:
    Me, Myself and I.
    Não tem como salvar a cl disso k, já é o destino...
     
  6. zFamoso

    zFamoso Bom

    Afiliado:
    29 Julho 2018
    Mensagens:
    1,385
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    281
    Cubos:
    1,425.00
    Nick:
    zFamoso
    não em si a cl, é mais a versão 1.5. curto mais ela, mas os hack e dupers ta osso...
     
  7. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,862
    Curtidas Recebidas:
    8,342
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,523.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Sla, acho que isso está na natureza da humanidade, e acho impossível mudar hehe.
     
  8. Musquitu

    Musquitu Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Julho 2012
    Mensagens:
    10,493
    Curtidas Recebidas:
    2,193
    Curtiu:
    599
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Onde os...
    Cubos:
    1,119.00
    Nick:
    Musquitu
    Clan:
    TDW
    é foda, nego quer ser mais q o outro ai acaba usando meios errados pra conseguir
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.