Ana Laura Neutro Entrou Dez 18, 2015 Mensagens 301 Pontuação de reação 42 Idade 25 Localização Águas de São Pedro Cubos 0 Mai 14, 2020 #1 queria saber por que esta todo mundo sem skin no meu jogo obs: servidor legacy
Rebbords Neutro VIP Entrou Nov 10, 2017 Mensagens 220 Pontuação de reação 32 Cubos 0 Mai 14, 2020 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Rebbords Neutro VIP Entrou Nov 10, 2017 Mensagens 220 Pontuação de reação 32 Cubos 0 Mai 14, 2020 #3 Ana Laura disse: queria saber por que esta todo mundo sem skin no meu jogo obs: servidor legacy Clique para expandir... As skins do servidor legacy foram temporariamente desativadas,por motivos de bug. Agradecemos a compreensão dos players.
Ana Laura disse: queria saber por que esta todo mundo sem skin no meu jogo obs: servidor legacy Clique para expandir... As skins do servidor legacy foram temporariamente desativadas,por motivos de bug. Agradecemos a compreensão dos players.
Rebbords Neutro VIP Entrou Nov 10, 2017 Mensagens 220 Pontuação de reação 32 Cubos 0 Mai 14, 2020 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.