eu so abrir esse topico para pedir a vcs da equipe craftlandia se podia me desbanir pelo menos por 10 ou 5 minutos na minha conta Slipkled666 porque fui ban por desonesta forma so queria eses minutos para passar todos meus bens para minha nova conta porque foi muito dificil conseguir ela por favor fui banido por motivo de usar o no**s mas nao usei ele eu tava na casa do meu primo e ele usa o nod** ai o nodus tava ativado na hora ai eu tirei print de uma denuncia ai o nodus tava ativado e levei ban permanente por favor me desbloquei pra eu pegar meus bens porque tinha muito dinheiro e precisei de 2 anos jogando craftlandia pra precisar juntar isso sem falar dos meus sets todo mundo sabe que nao e facil conseguir por favor analise meu caso desde ja agradeco.
Tópico Desnecessário meu caro, não existe isso, não importa se está em pc de outra pessoa... Usou = Ban
Compre um Vipe Resolva seus Poblemas! A staff infelizmente Não pode resolver seu problema ou Faça uma Revisao aki no Fórum ou No ts Spoiler Não sou da Staff, Mais infelizmente esta é a verdade.
Mano acho que infelizmente você não vai conseguir que eles te desban por minutos :/ !! Como diz no fórum após o banimento somente com revisão de ban que vc pode ter tipo 5% de chace de consseguir e acho que não é o seu caso :/ !! Espero ter ajudado da um curtir ali ó ----> que eu retribuo curtindo o seu post ou comentário --------> é nois Obs: Só curto se curtir, e aparecer nas minhas notificações (curtirei todos retribuindo o carinho)