Porque sai da EDL 2? Então é Treta mesmo?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Julian Silverio Americo, 18 Dezembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    Fui eu! Mas também fiz um vídeo e se ainda interessar, esta no meu canal.
     
  2. VinicinN

    VinicinN Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,181
    Curtidas Recebidas:
    128
    Curtiu:
    380
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,331.80
    Qual o nome do canal?
     
  3. BossKiller

    BossKiller Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Julho 2015
    Mensagens:
    10,855
    Curtidas Recebidas:
    1,132
    Curtiu:
    1,064
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maravilha - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    yBrunoh
    Clan:
    Sem
    Discord:
    yBrunoh#5961
    Se mente mal vey
    Zoas

    Não sei quem tá certo
     
  4. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    Não estou difamando e nem preciso, ele mesmo falou um monte de coisa na frente de muita gente no TS3 da Sociedade que neste vídeo ele não conta, fiz uma gravação e contei tudo que ele escondeu! se interessar a verdade, assista o que fiz.
    Você só acha que é mentira porque não é membro da Sociedade e não ouviu ele dizer isso tudo em nosso TS3, esta gravação que fiz é para quem presenciou as declarações dele e quem esta de fora vai achar que é mentira mesmo, mas como eu disse, fiz esta gravação para quem viu, não para quem gosta de ver treta.
     
  5. Feen

    Feen Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Maio 2014
    Mensagens:
    2,359
    Curtidas Recebidas:
    583
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Academia e Boxe
    Localização:
    Santa Maria
    Cubos:
    372.00
    Nick:
    My Name Is Fenyx
    Clan:
    UnP
    pq não legalizar a maconha ? tem que legalizar memo #4i20wona fi

    Tem uns cantos nos Estados Unidos que e Legalizado e não e essa ''bosta'' não
     
  6. AndreezinBR

    AndreezinBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,027
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova...
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    André Felipe
    Clan:
    LGBT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/andrefelipecarrilho
    Legal
    ♥ Juliaaaaaaaaaaan seu gostosoooo
     
  7. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    o canal é: Severo comenta. Ta muito longo e sobre as provas do que digo, já consegui fazer ele mentir pra Sociedade, ele negou que disse as coisas que me fizeram kicka-lo e ao fazer isso, todo mundo da Sociedade agora sabe quem ele é! ...Ele preferiu ficar de bom moço para os inscritos no Youtube e agora perdeu qualquer chance de ser homem de verdade perante quem viu ele dizer tais coisas. Estou satisfeito!
     
  8. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    Eu e a Sociedade sabemos muito bem e isso me basta, pois agora eu pude provar pra quem ouviu ele dizer essas coisas que ele é um mentiroso que só pensa em aparecer e ter inscritos no Youtube! Não estou difamando, estou provando a quem duvidou que ele realmente é quem eu disse que era!
    Uma pena nada, porque não ouviu as coisas que ele dizia aqui dentro!
    Já que não sei se esta brincando ou falando sério, vou ficar calado sobre isso pra não acabar te menosprezando...
     
  9. xxRBRT_

    xxRBRT_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2012
    Mensagens:
    1,552
    Curtidas Recebidas:
    660
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,787.00
    Nick:
    xxBRT
    Acho que se for da sua vontade, está certo de você sair! Não é nada legal as pessoas ficarem fazendos coisas que não gostam...
     
  10. VinicinN

    VinicinN Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,181
    Curtidas Recebidas:
    128
    Curtiu:
    380
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,331.80
    Assisti o video até os 30:00, quando eu chegar em casa termino o resto.
     
  11. Fefas

    Fefas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Agosto 2013
    Mensagens:
    7,083
    Curtidas Recebidas:
    838
    Curtiu:
    693
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no banheiro :D
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    Fefas_XD / Fefas
    Clan:
    DkS
    passa ai eh sempre bom ver os 2 lados
     
  12. Elison Santos

    Elison Santos Excelente
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    3,142
    Curtidas Recebidas:
    398
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    Diego_Degelo
    Clan:
    New / nLL
    Concordo com sua atitude
     
  13. Feen

    Feen Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Maio 2014
    Mensagens:
    2,359
    Curtidas Recebidas:
    583
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Academia e Boxe
    Localização:
    Santa Maria
    Cubos:
    372.00
    Nick:
    My Name Is Fenyx
    Clan:
    UnP
    nn, eu falei super serio, me menosprezar ? kkkkkkkkkkkkk não vai ser nada facil até porque não ligo pra nada
     
  14. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    Mas é justamente este o ponto, quem não liga pra nada não pode dizer que algo é bom ou ruim para a sociedade, alguém que não liga pra nada não sabe de nada, pois não reflete sobre nada.
     
  15. Julian Silverio Americo

    Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,852
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Escritor e...
    Localização:
    Araranguá - SC
    Cubos:
    1,899.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Um vídeo totalmente baseado em falácias, as falácias mais usadas foram Falácia de Ad Hominem, você não discutiu ideias, você discutiu pessoas, com xingamentos e argumentos simplistas. Falácia do Espantalho, com argumentos distorcidos e fora do contexto na qual eu defendia, todas elas para se encaixar com as abobrinhas contada. Aliás, meu segundo vídeo principalmente, prevê todos os "argumentos" usados nesse vídeo.



    Sim, eu não disse nomes já que diferente de você, preso pela bem estar dos outros, eu não levei nada para o pessoal, não preciso dizer nomes desde que a mensagem esteja passada.

    Um vídeo totalmente baseado em falácias, as falácias mais usadas foram Falácia de Ad Hominem, você não discutiu ideias, você discutiu pessoas, com xingamentos e argumentos simplistas. Falácia do Espantalho, com argumentos distorcidos e fora do contexto na qual eu defendia, todas elas para se encaixar com as abobrinhas contada. Aliás, meu segundo vídeo principalmente, prevê todos os "argumentos" usados nesse vídeo.

    Analise o nível de cada vídeo, um vídeo com dados, fontes bibliográficas desde matérias a artigos, vídeo de professor. Perceba qual das pessoas tenta atingar uma a outra com xingamentos e difamações. Perceba em qual dos dois vídeos sai xingamentos, xingamento aos espectadores, menosprezamento dos jovens e o pessoal do próprio clan como incapazes de entender o que é certo ou errado para si.

    Primeiro: Se a Sociedade Sempre Soube o que eu disse no TS, porque só agora eles estão vendo o mentiroso que eu sou?

    Segundo: Independente do que eu apoio ou não, o que tinha a ver com Minecraft e qual motivo ingame para ter me kikado? Até onde eu sei, um monte da Sociedade discorda com o kick, que não foi motivo o suficiente, e muitos me querem de volta, não quero me gabar, mas fico contente com o carinho do pessoal de la, por isso eu os admiro.

    Terceiro: Verdade, você fez um vídeo para fazer treta, você foi falacioso, o Ad hominem está do seu lado, discutir ideias não é discutir pessoas. O nível do seu vídeo é o mesmo nível de uma briga de bar.

    Cara, eu nem falei nada sobre maconha, ele falou um monte de coisas no vídeo dele, que eu nunca falei, ele disse um monte de coisa que ele defende, dizendo que eu sou contra. É interessante ele dizer que maconha faz isso ou aquilo, mas se esquece que o Tabaco, Refrigerante e Comidas Industrializadas matam mais do que a maconha, dificilmente, eu nunca ouvi falar, de uma pessoa que morreu com a maconha, mas com Câncer com cigarros, comidas gordurozas e refrigerantes já ouvi em muito.

    Primeiro: Não houve provas alguma, se disser que alguém disse algo, e dizer que isso é prova, é um pouco de ingenuidade, pois eu posso sair dizendo várias mentiras sobre você e dizer que eu provei.

    Segundo: Você provou algo para a Sociedade? Se a Sociedade toda escutou tudo o que eu disse, já que eu já disse na frente de todo mundo no ts, então como que você provou algo? Se já sabiam, então você não provou nada, e eles perceberiam desde o meu primeiro vídeo que eu estava mentindo.

    Terceiro: Você sim, falou tudo o que eu dizia, porém você distorceu tudo, não possui um pingo de filosofia, conhecimento de desenvolvimento humano e cultural. Você nunca estudou a não ser talvez o Ensino Médio e vem falar alguma coisa de quem faz humanas. Aliás, faço Licenciatura em Física, tem Humanas e Exatas, portanto, creio eu, que devo saber muito mais de filosofia, desenvolvimento humano e cultural do que você. Sem contar em várias coisas que você disse no vídeo que eu nunca disse na minha vida, como a maconha, eu nunca falei com você sobre maconha, que se liberá-la o tráfico sumiria, eu nunca falei sobre esses assuntos com você, esse foi só um exemplo de assuntos que você abordou, na qual eu nunca falei, você simplesmente colocou em pauta alguns argumentos que você é contra, dizendo que eu disse algo sobre isso.

    Primeiro: Como eu disse, vou me repetir: "Se Você provou algo para a Sociedade? Se a Sociedade toda escutou tudo o que eu disse, já que eu já disse na frente de todo mundo no ts, então como que você provou algo? Se já sabiam, então você não provou nada, e eles perceberiam desde o meu primeiro vídeo que eu estava mentindo, já que todos já deveriam ter me escutado no ts.

    Segundo: Sim você me difamou, um vídeo só de Falácias de Ad Hominem, me chamando de vários xingamentos, e xingando o público que assistia e aos meus inscritos, inclusive dizendo que os seus membros do ts não tinham a capacidade de saber as coisas.

    Terceiro: Eu convivo muito bem com a MTS (Acho que é assim o Clan do Razer), Com a CHK, TnT, ROL, 666, RDC, e com todos os seus membros da Sociedade, e nunca me disseram que sou má influência ou se encomodaram comigo, eu nunca trouxe nada sobre isso para o TS, pois eu respeito os outros e sei que se eu disser algo, eu posso atingir alguém. Se duvidas, fique livre para perguntar clan por clan da Craftlandia.
     
    BossKiller curtiu isso.
  16. BossKiller

    BossKiller Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Julho 2015
    Mensagens:
    10,855
    Curtidas Recebidas:
    1,132
    Curtiu:
    1,064
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maravilha - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    yBrunoh
    Clan:
    Sem
    Discord:
    yBrunoh#5961
    Analisei,o Severo só faz xinga vc não ,eu te apoio ai
     
  17. Julian Silverio Americo

    Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,852
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Escritor e...
    Localização:
    Araranguá - SC
    Cubos:
    1,899.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Eu poderia dar-lhe uma resposta ao seu vídeo. Mas os meus dois vídeos responde todas as coisas que você disse.

    1º: O que eu penso ou deixo de pensar, não condiz com o Minecraft ou ao Clan.

    2º: Você distorceu todas as coisas que eu disse e entendeu de forma errada todos os meus argumentos.

    3º: Eu faço Lienciatura em Física, conheço parte de cálculo e parte de humanas, portanto eu tenho o dever de saber bem mais do que você.

    4º: Meus vídeos mostraram que eu não apoio nada do que você acha que eu apoio, eu sou bem contra com cada prática das outras culturas, porém não é na base do Rifle que fará com que elas entendam, na base do rifle, só fará com que outras pessoas se defendam.

    5º: Você sim me difamou, falando tudo isso pelas costas, e agora no YouTube, com torrents de xingamentos, não apenas a mim, mais aos espectadores.

    6º: Seu vídeo não houve base de estudo científico ou acadêmico, apenas casos distintos. Alguns eu sei que são verdades, outros nem tanto. Porém para mudar uma cultura na base da Guerra não resolve nada, Hitler tentou, mas se deu mau. Educação e Conhecimento, todas sociedades obtiveram com evolução, e não com Guerras.

    7º: Eu poderia responder ao seu víde, porém não vou ceder ao nível, acho que o meu canal não tem que ouvir essas coisas. Se eu respondesse, te garanto que não seriam apenas vídeos pequenos, e sim vídeo-aula de Filosofia, Geografia e política, história, desenvolvimento humano etc, e eu não vou disperdiçar meu conhecimento que obti em minha faculdade, com uma pessoa que ficou 1h xingando, distorcendo e colocando palavras em minha boca. Não preciso descer a tal nível. E eu daria uma aula sobre isso, porque creio que os fatos não são simplistas assim, eu deveria trazer vários fatores para explicar tudo o que tinha para dizer.

    8º: Achei estranho você dizer que "provou para a sociedade", pois eu fui mentiroso porque todos já me ouviram dizer no ts, mas ficou estranho, pois não foi você que provou, se eles já sabiam o que eu dizia, no meu primeiro vídio ficaria evidente para eles.

    Acho que é só, não ficarei me descendo ao nível, mas acho que algumas coisas devem ser faladas antes de falarem de mim. Até :D
    Obrigado, acho que uma discução de ideias deve-se se discutir ideias, e não a pessoa em si. Em meu vídeo eu deixei claro tudo o que ele falaria, eu não citei nomes, não o xinguei, apresentei dados, matérias e artigos, livros e vídeo aula dos professores do descomplica, inclusive um vídeo do Pirula, um cara que faz vídeos reflexivos mostrando fatos e evidências, inclusive deixando nas descrição para estudo. Obrigado :)
     
    BossKiller curtiu isso.
  18. Inkubi

    Inkubi Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    22 Agosto 2015
    Mensagens:
    10,364
    Curtidas Recebidas:
    1,106
    Curtiu:
    1,003
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home afk
    Cubos:
    2,748.00
    Nick:
    Inkubi
    Clan:
    Nenhum
    Fiquei sabendo que é pq você ficava falando em salas que a pedofilia é uma coisa cutural, como na Sociedade tem algumas crianças, isso é muito forte.
    Bom vídeo.
     
  19. Feen

    Feen Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Maio 2014
    Mensagens:
    2,359
    Curtidas Recebidas:
    583
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Academia e Boxe
    Localização:
    Santa Maria
    Cubos:
    372.00
    Nick:
    My Name Is Fenyx
    Clan:
    UnP
    primeiro que n to falando da sociedade e sim da legalização da maconha, segundo que sim eu não ligo pra nada
     
  20. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    Você acabou de confirmar novamente o que eu disse, pois a legalização da maconha influi em toda a sociedade e não só em quem fuma... Para, mano.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.