Porque sai da EDL 2? Então é Treta mesmo?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Julian Silverio Americo, 18 Dezembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Feen

    Feen Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Maio 2014
    Mensagens:
    2,359
    Curtidas Recebidas:
    583
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Academia e Boxe
    Localização:
    Santa Maria
    Cubos:
    372.00
    Nick:
    My Name Is Fenyx
    Clan:
    UnP
    existe maconha no minecraft? se existe me fala onde tem que quero ir comprar
     
  2. keanu26

    keanu26 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    20 Novembro 2015
    Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    P.R.I.V.A.D.O
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    keanu26
    Clan:
    CvS (Atualmente)
    Facebook:
    Keanu Craftlandia
    Skype:
    [None]
    Twitter:
    [None]
    @juliansa acho bem oque vc fez, mesmo assin ja sai de 1 clan e continuei sempre sendo amigo do dono, a saida de um clan n e importante, a amizade e paz e melhor, boa sorte em frente..
     
  3. yFeosBANIDUU

    Banido

    Afiliado:
    17 Junho 2015
    Mensagens:
    943
    Curtidas Recebidas:
    100
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Newport...
    Cubos:
    1,072.00
    Nick:
    coldzera™
    Clan:
    » SK Gaming «
    Facebook:
    https://www.facebook.com/rmkcoldzera/?fref=ts
    e nao é mesmo kkkkk
     
  4. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    Eu não falei de sociedade em jogo e se um dia eu souber que tem um usuário de drogas na Sociedade do jogo, eu expulso também. É só eu descobrir.
     
  5. Julian Silverio Americo

    Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,852
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Escritor e...
    Localização:
    Araranguá - SC
    Cubos:
    1,899.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Acho que você me entendeu errado ou não assistiu meu vídeo. Eu fui kikado do clan e fiquei mal, o motivo pelo qual fui kikado não teve nenhuma relação com Minecraft ou Craftlandia, muitos não concordaram, eu nunca achei que aconteceria isso, independente das coisas que o que me kikou pensa, eu nunca deixaria de ser amigo dele, pois ele dava em cima de mim, e de outros dentro da sociedade, e eu nunca deixei de ser amigo dele, mas dessa vez, por eu pensar diferente dele, ele me kikou, coisa que eu nunca faria, pois independente do que ele é ou pensa, eu nunca deixaria de ser amigo dele, quando discutimos ideias não levamos para o pessoal. E mesmo assim, após tudo isso, depois de ele falar um monte de coisa de mim, não tenho nada contra ele, meu vídeo sobre o porque de sair da EDL, é uma explicação do que eu queria dizer, coisa que ele tentou destorcer para o clan.

     
  6. Feen

    Feen Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Maio 2014
    Mensagens:
    2,359
    Curtidas Recebidas:
    583
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Academia e Boxe
    Localização:
    Santa Maria
    Cubos:
    372.00
    Nick:
    My Name Is Fenyx
    Clan:
    UnP
    Mas o que tem haver o que eu faço ou não fora do Minecraft?
     
  7. Julian Silverio Americo

    Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,852
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Escritor e...
    Localização:
    Araranguá - SC
    Cubos:
    1,899.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Vou te dizer o que eu sempre quis dizer com relação à pedofilia no oriente médio, e eu deixei bem claro quando escrevi, leia.

    "_ Uma coisa que você tem que entender é, pedofilia é um crime que foi inventado pelos países do ocidente. Você se alto refutou quando você argumentou que não se tem motivo para casar com "menores", pois a relação sexual é apenas para procriação, e crianças não procriam, e depois você se alto refutou dizendo que humanos fazem sexo independente se querem se reproduzir, você fala de incoerência mas você é uma perola dela. Eles acham que isso é errado? Não, eles não acham que isso é errado, eles não fazem isso por serem mals e sem carater, não! Eles não tem isso como mal caratismo ou maldade, ou ato de uma pessoa sem coração, eles acham que tal ato é super certo, que isso é aceito, um ato de amor, para eles. É isso que você tem que entender sobre o que é certo ou errado, e eu não posso sair matando todo mundo de lá por fazer isso, pois o caso é como a dos índios, eles achariam que nós que estamos errados e nos responderão a altura. Se você quer que eles mudem, se leve conhecimento, educação, secularismo, como o próprio Pirula disse no seu vídio, prender todo mundo, matar ou qualquer outro ato de violência, fará com que eles te respondam a altura, pois para eles quem estará errado somos nós, se quisermos que eles mudem, se leva Secularismo, conhecimento. Cada sociedade tem seu tempo para evoluir, a nossa fez várias atrocidades, ela mudou pois ela evoluiu e adquiriu conhecimento, valores morais etc. E sim, eles aceitariam o secularismo, todo o país não consegue sobreviver sozinho, os países vivem através do comércio, contratos de mercado seria uma ponte para mudanças, assim como a Rússia, que agora está apoiando o Assadi já que ele mesmo sendo o que é, consegue controlar os rebeldes. E eu não concordo com pedofilia ou qualquer outra coisa, você simplesmente distorceu tudo o que eu disse, com Falácia do Espantalho, onde você distorce meu argumento para encaixar suas ladainhas".
     
  8. Severo

    Severo Mito
    VIP

    Afiliado:
    15 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,381
    Curtidas Recebidas:
    6,368
    Curtiu:
    1,936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Severo
    Clan:
    ♔ Diretor - SDL ♔
    O problema não é a merda que a pessoa faz com a própria vida, o problema é ficar se gabando de ser um maconheiro na frente das pessoas e influenciando outros a acharem aquilo descolado e divertido.
     
  9. Julian Silverio Americo

    Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,852
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Escritor e...
    Localização:
    Araranguá - SC
    Cubos:
    1,899.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Esse negócio de que só por legalizarem a maconha, todos virarão maconheiros, é o mesmo argumento quando lhe perguntam se és ateu, acham que por virar ateu se acaba todo o valor moral, achando que você pode sair matando e explodindo as coisas. O Cigarro é legalizado, nem por isso todos saem com suas bitucas na boca.

    Eu entendi o que você disse, não liga para nada em relação a quem usa, desde que não lhe encomode ou te influencie as pessoas podem fazer o que quiser.
     
  10. Feen

    Feen Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Maio 2014
    Mensagens:
    2,359
    Curtidas Recebidas:
    583
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Academia e Boxe
    Localização:
    Santa Maria
    Cubos:
    372.00
    Nick:
    My Name Is Fenyx
    Clan:
    UnP
    Severo, fuma quem quer, por enquanto eu ainda n fumei não mais quem sabe 1 dia né, já perguntaram se eu queria, sabe oque eu falei ?? falei não, ninguém influencia ninguém não, fuma quem quer
     
  11. Julian Silverio Americo

    Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,852
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Escritor e...
    Localização:
    Araranguá - SC
    Cubos:
    1,899.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Mas o que tem haver o que você faz fora do Minecraft ou não? Caramba, agora para fazer parte do clan tens que seguir a lista de ética feita por você? Aproveita e cria já uma igreja onde você é pastor. Pois você quer mandar até na vida alheia que não condiz com o Minecraft, e olha o interessante, foi esse o motivo de me kikar :D



    Influênciando? Eu sempre me gabei por fazer faculdade, nem por isso fiz com que as pessoas largassem o que faz ou suas escolhas para estudar. Eu sempre me gabei por um monte de coisas, nem por isso fiz com que as outras pessoas fizessem o mesmo. Pois não basta se gabar, tem que convencer, eu fico 4 anos da minha vida aprendendo como funciona o aprendizado para escutar isso. Se apenas se gabando influenciaria uma pessoa, então com esse discurso posso acabar com o problema da educação com relação aos alunos a não querer estudar :D



    Não tem, mas ele vai fazer um clubinho pra quem segue as doutrinas dele.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.