$${ LOG("&9[%PLAYER%] &7INICIANDO LIMPEZA"); SET(limpar); DO; key(use); for(#slots,52,80); slotclick(%#slots%,l,true); next; gui(); LOG("&9[%PLAYER%] &7LIMPEZA TERMINADA"); unset(limpar); stop(); }$$ Você só precisar escolher a tecla do macro e olhar para o baú que você quer que os itens fiquem e apertar a tecla do macro, ele vai descarregar todos os seus itens no baú, mas sem tirar os itens da hotbar. Se o baú lotar ele vai desligar o macro e fechar o baú. Obs: O macro foi feito para ser usado em baús duplos, se você usar um baú sozinho ele vai mandar os itens pros slots errados e vai zoar tudo, se você quiser posso dar um jeito dele verificar qual baú é qual, dessa forma funcionaria tanto com o baú sozinho quanto como o baú duplo.
você pode me ajudar? quero um macro que escave em linha reta no /warp region e na hora que achar uma region ele de um paço a direita e voute escavando. quando a pá chegar na metade ele coloque o bloco de ferro no chao repare colhe o bloco e continue escavando. obs: eu quero que ele so pegue diamantes e o bloco de ferro fique na posição 7 do inventario a picareta posição 8 e a pa posição 9 a pa e pick eff4 inq3.
Estranho, não era você que vivia criticando TODOS os posts de macros e ainda sim continua falando mal delas?
não pode com eles, junte-se a eles... ainda sou totalmente a favor do fim dos macros mas ate lah vou abusar deles como todo mundo.
FormulárioANO 2 Função da macro:JOGA DANO 2 Detalhes (localização de um bloco específico, direções e afins): Imagens ou videos (se possível):SEM LOCALIZAÇÃO ESPECIFICA
O que acaba com a diverÇão do jogo são pessoas iguais a você, não fique culpando as macros Se você se esforçasse para aprender a mexer com elas, iria ver o quanto é mais divertido ter ela in-game e todo dia ter que botar a cabeça pra funcionar para criar até um simples comandinho
Johnny Cage era bem assim,só que ele não esta retirando todos os itens ficando alguns.Vou colocar uma print. Esse foram os itens que ficarão!!! Acho que pode ser o delay que está muito rápido!
$${ LOG("&9[%PLAYER%] &7INICIANDO LIMPEZA"); SET(limpar); DO; key(use); for(#slots,52,80); wait(150ms) slotclick(%#slots%,l,true); next; gui(); LOG("&9[%PLAYER%] &7LIMPEZA TERMINADA"); unset(limpar); stop(); }$$ Esse está mais devagar, mas por algum motivo eu to achando que o problema é outra coisa. Teste por favor e poste os resultados. A, e tem que ser em um baú duplo ok?
Ta funcionando direitinho então? Então era o lag mesmo. Quanto aos outros pedidos tenho que dar uma saída. Não vou demorar mais que uma hora, assim que eu chegar eu faço.
Pergunta pro admin por que tem que ter um mínimo de post pra postar lá, além de eu não poder entregar lá as pessoas que não tem os posts também não podem pedir.
Ando procurando por macros de pesca, mas com certas exigencias. O que eu achei fica dando erro, será que poderia fazer 1 ? Gostaria de um macro para pesca, que repare a vara (bloco de ferro em baixo), e guarde em baus com /home . Além de permanecer vara e linha nas hotbars 1 e 2. Agradeço a ajuda
Função da macro: Jogar DANO2. Detalhes (localização de um bloco específico, direções e afins): Jogar do hotbar e do inventário (Todos que conheço jogam apenas do hotbar).