muita ostentaça1 pra um lekson só roda de boa . ainda da pra deixar umas 5 contas no macro e mais forum aberto
tem q jogar dentro da geladeira , por isso só jogo quando ta calor , tem nada , se quiser comprar faço por 10000 sem juros a vista , 2 vezes 15000
LOL! Tá parecendo até a minha casa, só que aqui temos 5 '-' No caso aqui em casa o segundo da segunda imagem seria o mais parecido com o meu no momento '-' . Xisde, pura ostentação ç,ç
GTX 760... Fdm ','. Ah que eu vou comprar é a GT630M 2 GB. .-. 698 FPS em media? Vey na boa, valeu por me informar, o seu é AMD (ostentando q) é ótima também, eu vou pegar quase as mesmas configurações que a sua, só que o meu processador vai ser Intel core i7, também é bom hue. Acho que vai continua sendo o meu 32 bits também. e.e . Agora só no mine 700 fps, vou ostentar em... -qq
O meu que vou pegar vai ser core I5. Placa GeForce NVIDIA GT630M. Queria saber se é boa essa placa, parece que sim, roda Battlefield 3 de boa, queria saber se roda BattleField 4 e/ou O call of duty ghosts no ultra ou medio. D:
Pra q tudo isso ? '-' Até hj tenho minha GTS 450 e me sinto humilhado vendo essas fotos, vo chorar porr#
ta ae a foto do meu notbook que jogo mine: obs: os outros pc's e da minha mãe e do meu pai so o alienware q e meu :] obs: esvaziei a minha area de trabalho aquela primeira pastinha e a craftlandia!
To com preguiça de tirar foto, então vou falar as configurações do meu notebook: Samsung RF511 Intel Core i5 GeForce GT 540M Aproximadamente 1T de memória 6GB de memória RAM
Ai Minha fiaçao, hueuheuuhe Vou falar as config do meu, Core i7 3770 (acho que é esse o modelo) Fonte Cooler Master 750w Plus EVGA GTX 660 Motherboard é uma da gigabyte, nao sei o nome,] Ram 2x Gskill RipJaws 4 gigas cada Gabinete Corsair ATX Carbide Acho que só isso e.e