Kkkkkkkkkk e as pessoas n entendem que n pode toda hora ficar dando master reset e criando server pq as pessoas investem dinheiro e tempo para dps eu ter q ficar postanto isso e explicando para uma corja de sonsos que isso n ta certo
Bom... há uma promessa de que esse servidor não terá hackers como nos outros servers... claro que a direção deveria ter pensado em gratificar de alguma maneira todos... Eu mesma upei as contas sem utilizar vip nelas... se tivessem levado em conta que eu fiquei 24hs desde o dia da inauguração do propano ativa, jogando farmando, construindo e conquistando meus stats e money... ao menos uma parte dele era pra ter sido mantida no recomeço... Mesmo sem eu ter ativado um vip sequer comprado fora do jogo... tava conseguindo upar o suficiente pra comprar ingame... To gostando de rever os amigos... notei que conseguiram dificultar o money que já era dificil... mas se dificultarem demais o jogo vai perder a graça... Player era pra ser valorizado diferente, por conduta e jogo, e não pelo tamamho da 'doaçao'... ja vi a gana pelo money top do server, pessoal gosta de doar... Só que se parte dos esforços fossem mantidos indiferente de vips, pessoal ficava mais feliz, pois a direção estaria mantendo um equilíbrio entre todos do server, claro que quem tinha vip ganharia algo a mais, mas simplesmente zerar os que jogam sem um vip naquele momento... foi triste...