Esse muleki deve ser muito sexy -qq É eu iria meter o celular bem dentro da cara dele, e iria pica a mula....
Mudei de ideia, se o mlk pedisse o celular ou 50 Centavos, é obvio que daria meu celular, eahuehauhea PS: meu celular é daqueles preto e branco... :yaomingface: Pena que meu celular não é um nokia... senão eu queria ver quem era refém.
Ainda bem que não moro em cidade grande,porém,a violência está em todo lugar. Um jovem tentou invadir a minha casa,eu vi ele pelo vidro e corri atrás dele,e bati nele.Muito dahora esse dia,quase morri de tanta adrenalina...
kk, ja aconteceu um monte de vez comigo kkkk, principalmente quando to trabalhando ( ja me roubram mts vezes )
São Paulo é São Paulo, você teve sorte por não ter sido um adulto, pois ele te levava a força e fazia coisas piores -q
Tenho uma pistola airsoft, ela não mata nem nada, so atire no olho do bandido e ele larga a arma, aproveite disso e corra. Mas não aconselho deixar a arma livre, guarde-a em um cofre com cadeado.
Se ele tivesse desarmado tu corria cara, o cara que tava te roubando com ctz tava mais nervoso q vc então se vc visse que tava com vantagem (no mano a mano) tu decidia oq fazer. kkk mas acontece, ate o cara mais bem treinado deve ficar assustado qnd é assltado
Ando na rua desdos meus 7 anos de idade era mlk ficava jogando bola com os outro na rua, principalmente na favela, isso ae já aconteceu cmg 4 vezes nas 4 era noinha que queria dinheiro pra comprar dropa, oque eu falava pra eles ? "Sai daqui drogadinho, tem pedra pra tu não" eu tmb moro em SP já andei nessa cidade de cima á baixo era um te amo piralho, chato, vivia na rua, só voltava pra casa pra comer ;p vivendo a vida em perigo -q
Se é burro em cara, você tem que se defender na porrada, se você não sabe se defender com porrada aconselho você comprar aqueles negócio que dá choque. Eu usava quando eu tava aprendendo a me defender com golpes.
Não trocaria minha cidade de 80 mil habitantes por nada,é muito pacífica,não há problemas de sair sozinho e é uma cidade muito boa :]
Mas que sortudo vei! Parabéns, receba seu diploma de sortudo e de estar vivo ainda, Agora quero ver você no jornal Odeio violência, então eu fico somente na defesa, não gosto de bater, mas tem momentos que eu preciso bater para eu poder fazer logo algo e ter um tempo de sobra, então fica a dica porquê se o agressor bater em alguém quando não há motivos vai acabar acontecendo com o agressor