olá galera, vi que temos vários mitos do pvp nesse fórum , queria uma ajuda de vocês ou uma dica para me dizerem como eu posso treinar pvp ? se poderem me ajuda eu agradeço cada um que venho aqui e ajudou , vou treinar pra glad me segura kkkj :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!valeu mano , boa frase irei levar junto cmgo aonde eu estiverzGustavoLOOP disse:VAI PVP ATE MELHORAR vrau.
Lembre-se desta frase = Não importa o quanto você bate, e sim o quanto apanha e mesmo assim continua de pé.
eh isto
mano kkkkkj quem nunca fez isso kkkj, eu já fiz <3 pow pelo visto vou continuar fazendo e.ezOnySky disse:Eu ficava treinando com uns PigMan
Deixava eles full dima enchat e eu full ferro
Dai tamo ai...
É uma coisa estranha mais funfa.
gg mano valeu, preciso melhorar meu autoclikc , irei upar espada tbm , a girada eu já to pegando o jeito kkkj , daqui uns tempos estou em glad :3SkcarkdenIsBck disse:Eae cara,blz?
-Tenha um auto-click de Q U A L I D A D E
-Upa bem espadas,pra dar Inimigo Sangrando e Counters
-A Clássica girada em volta do inimigo
-Malemolência
Isso ae,Boa Sorte no PvP!!!
Nossa kk, achei que só eu fazia isso.valeu mano , boa frase irei levar junto cmgo aonde eu estiver
mano kkkkkj quem nunca fez isso kkkj, eu já fiz <3 pow pelo visto vou continuar fazendo e.e
gg mano valeu, preciso melhorar meu autoclikc , irei upar espada tbm , a girada eu já to pegando o jeito kkkj , daqui uns tempos estou em glad :3
KKKKKKj <3 pzé eu tbm acheizOnySky disse:Nossa kk, achei que só eu fazia isso.
Agora só pra completar 1.400KKKKKKj <3 pzé eu tbm achei
ui gg .-.zOnySky disse:Agora só pra completar 1.400
Cubei e vazei kkk.
kkkkj :3 de boa valeuDP Zeus disse:Quem treina, joga.
Procura uuns parça pra treinar msm ou..disse nada não *um servidorzin pvp
hihi será '-'zGohan disse:Vai pvp normal, morre, tenta dnv e tal...
olha eu n vou esse não , mas eu vou bastante BedWars uns PVP lokoSamuel Brito disse:Vai no minigame smash mobs muito bom la
.-.Voodo disse:Aprende ma marra fion
sério isso kkkkj sai daqui cubeiro kkkjNortonCRG disse:Jogando