Preciso me Permitir? Como? :s

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Rafaelhug, 30 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rafaelhug

    Rafaelhug Neutro

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    67
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Rafaelhug
    Skype:
    Rafael.Barbosa44
    De uns dias pra cá eu tenho pensado muito, eu nem sei o porque estou digitando isso aqui, acho que tenho uma certa esperança de alguém me ajudar, mais tudo bem.

    Eu tenho 18 anos, quase 19, e simplesmente não aproveitei a vida ainda.
    eu fiquei apenas com 1 garota, já fiz oba oba com algumas sim, mais era uma época na qual eu não seguia nenhuma religião, então eu não entendia de tais coisas.
    Não vou discutir sobre religião aqui, fiquem tranquilos, porém, eu sigo uma que é a Católica. e eu canto em um grupo lá na igreja, e eu deixo de viver várias coisas, deixo de me permitir por causa da igreja, pois eu preciso seguir tais coisas, não posso sair por ai ficando com qualquer pessoa, ou fazendo oba oba com qualquer pessoa porque é pecado, deixo de ir a várias festas por que sei que lá vou pecar, tento evitar tais coisas que me levam ao pecado.

    Até que encontrei uma pessoa, e essa pessoa quer que eu se permita, que eu me liberte mais, pois sou muito travado, tenho medo de viver várias coisas por medo.
    Sim, eu tenho medo, de certa forma, afinal de contas eu canto na igreja, sou coodernador de um grupo, e viver na sacanagem e na igreja iria contra os meus princípios lá.

    Acontece que eu não quero deixar nada disso, nada, pois eu amo o que eu faço, eu amo cantar, e lá eu posso me expressar através da música, acontece que lá pra eles tudo é pecado, e isso me deixa um pouco chateado. eu sou Bisexual, já fiquei com garotas e 1 garoto, gostei, e quero viver minha vida, quero ser eu, não sair por ai dando pinta de gay (obvel que não) mais ficar com quem me deseja, viver minha vida, se permitir como disse um garoto pra mim uma vez.

    Antes minha tese para viver na putaria era que eu não sabia se Deus existia de fato ou não, mais acontece que eu já tive várias provas de que sim, ele existe, então pra mim não é fácil viver 2 coisas, servir a 2 senhores como dizem o povo da igreja, mais acontece que, eu estaria deixando de viver minha vida, única vida, para seguir regras que eu nem sei se é da forma que Deus criou, pois eu acredito de verdade nele, só não acredito na forma que muitos acreditam, vejo ele como um Deus que é capaz de te amar e te aceitar da forma que você é, e pronto.

    Eu nem sei mais o que viver ultimamente, nada é fácil de fato, mais eu preciso de ajuda.. talvez eu nem saiba pra que, só preciso.. :/

    :/
    :/.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
     
    DeathM4nzZ curtiu isso.
  2. Soniclr

    Soniclr Neutro

    Afiliado:
    23 Setembro 2011
    Mensagens:
    182
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    16
    Cubos:
    193.00
    Nick:
    Soniclr
    Viva a vida ué, e depois dedique um tempo a igreja '-' mas se realmente quer respeitar as regras, vai ter que escolher...
     
    Rafaelhug curtiu isso.
  3. Rafaelhug

    Rafaelhug Neutro

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    67
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Rafaelhug
    Skype:
    Rafael.Barbosa44
    Mais e se eu morrer antes??
     
  4. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    Cara, eu não sigo nenhuma religião, mas quando seguia era a católica, mas fui percebendo que estava deixando de fazer muitas coisas por causa da religião, e realmente quando se tem uma religião nós ficamos presos a ela, deixando de fazer as coisas...pra vc ter uma idéia ja fiquei sem comer carne por 40 dias kkk mas cara, não deixe de fazer as coisas so por causa da religião, se vc gosta de fazer algo, faça, se for boa coisa principalmente, eu sei como vc se sente, pois ja passei pelo mesmo...

    Hoje como eu disse eu não sigo nenhuma religião e tals, mas eu sou bastante ant-social, e infelizmente as vezes a solidão toma conta de mim, mas sei que não é por causa da religião nem nada, e sim pela falta de amigos de verdade...
    Quando quiser conversar tô aqui ok,se precisar de algo, tô aqui tbm ^^ boa noite.

    Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
     
    Rafaelhug curtiu isso.
  5. Rafaelhug

    Rafaelhug Neutro

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    67
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Rafaelhug
    Skype:
    Rafael.Barbosa44
    Muito obrigado pelo apoio, de verdade!! é complicado seguir uma coisa direito.. eu preciso perder o medo das coisas sabe.. eu sinto que sou muito preso a certas coisas as vezes..
     
  6. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    Apenas siga seu coração ^-^
     
    Rafaelhug curtiu isso.
  7. Rafaelhug

    Rafaelhug Neutro

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    67
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Rafaelhug
    Skype:
    Rafael.Barbosa44
    ^--^ vlww
     
  8. Boutique

    Boutique Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,761
    Curtidas Recebidas:
    557
    Curtiu:
    409
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Westeros
    Cubos:
    493.03
    Nick:
    boutique8819
    Clan:
    HFF4ever
    Discord:
    Falc0n#9697
    Você não precisa ficar seguindo oq a sociedade/sua religião impõe a você, sei que é difícil porque as pessoas olham/comentam, mais deus não se importa se você é homem ou mulher ou se alguém "peca" (você acha que todos da igreja é fiel até o casamento como muitos dizem?), pare de pensar um pouco nos outros e pense em si mesmo , repetindo acima , vai viver sua vida, se permita e não fique preocupado com o que as pessoas pensam, pois nem elas sabem oq querem!! :p
     
    Rafaelhug curtiu isso.
  9. wMichelSZ

    wMichelSZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2015
    Mensagens:
    19,091
    Curtidas Recebidas:
    1,992
    Curtiu:
    1,018
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ourinhos - SP
    Cubos:
    1,924.00
    Nick:
    ✘ wMichelSZ ✘
    Clan:
    RsN
    Falo tudo gata
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.