Caras,Não aguento mais, tava lá upando no sv 2 de boa e vi q dps do dc pra reiniciar o servidor e ai eu vi uma coisa eu tava com 23k '-' mas n é esse o assunto. bem, hoje eu tava assistindo super onze(Izanuma Eleven) no celular e tava upando no region 2 e sv 2 e vi no chat: "não é pq sou funkeiro que eu roubo" foi uma coisa assim eu n li direito, e ja vi muitos desses ainda mais lá no region 2 que os mlk fala assim: "mds ele é funkeiro tenho pena dele" "Funkeiro é tudo uns te amo" "Funkeiro parece mc catra so faz merda" e mano eu sou funkeiro, vc pode ser funkeiro repeiro poetizeiro rokeiro regearo pode ser o krl mas n vou ficar de preconceito mas os mlk ficam falando isso da uma raiva q da vontade de hackiar o pc dele e fuder ate a talo mas n faço isto, teve um dia que falei que dragon ball super tava uma bosta pq n tinha muita lutas e os mlk ficaram: "Dragon ball e do demonio e naruto owna" "mds man praque assistir essa coisa de demonio " "Esse mlk parece q tem poblema pq assiste dragon ball" mano namoral ja ta foda , era para criarem uma regra que proibisse preconceito nos servidores e se algem printasse e fizesse denuncia o cara levaria ban perm. so uma sugestão
Tenho nojo de funk, Cada um com sua opnião Vlw Flw Dnv vc em topico relacionado a musica '-' SHAUSHAUHSUHSA
Preconceito, o que é realmente preconceito? Xingar todo funkeiro é ladrão, virou preconceito? então xingar FILHO DE UMA PULICIA deveria ser. zoar contra pessoa,tb. é, alias, tudo que realmente expressamos contra, é um tipo de preconceito. Não existe - preconceito ou meio preconceito. tudo depende como vc aceita ou não. Todos meliantes são funkeiros, isto é fato, e nem todos funkeiros são, tb é fato, e porque isso? vc. sabe, as letras, falam armas, sexo, drogas, até zoação, tudo enaltecido. e vc adora, da risada, acha o máximo. Porque não falam sobre saúde, politica, educação, etc. Porque são coisas chatas, sem graça, é por essas e outras tantas que o funkeiro leva a fama. Veja o funk americano, as letras falam, da miséria, racismo, saúde, esporte, politicas,etc. e jovens meliantes ou não todos curtem a vontade. Qual é a diferença entre jovens daqui com de lá? la usam para protestar, aqui usa enaltecer. Depois disso vc acha que sou preconceituoso??
eu ignoro mas dps vem um flood da porra dos cara, dps eles manda call louco igual viado pra xingar, teem um sv daqui da cl q foi assim com eu e o rafaell '-'