WhiskyCL criou um topico q dizia! Premiação 30 VIPS + 1 CAMISETA CREEPER eu imaginei que fosse 30 vips para o vencedor.... dai hj li esse comentario feito pelo pplkrato e respondido pelo WhiskyCL pblkratos, em 13 Set 2015 - 12:26 AM, disse: esse ai ainda pensou mais q eu kkkk zDarknessBr, em 13 Set 2015 - 12:27 AM, disse: Fiquei 2 dias bolando um projeto estava construindo roupa de minecraft com papelão (STEVE) psé eu ia me vesti de stve... ia fazer algo magnífico... pra chegar hj e ler esse comentário... (propaganda enganosa) haha desanimei... ainda por cima esqueci que ñ tenho grana pra compra vip.. pra poder voar no serve do minigame. 10 vips ganhei da outra vez e ñ valeu o meu esforço... se fosse paga pra fazer um video daquele que eu fiz com um editor famoso... tava fufu
fumo neh cara? um video que tu faz no pc valendo 10 vips se tu ganha olha o tanto de grana que vc tecnicamente ganhou (R$300,00)
é pouco.. fazer um video de alta qualidade da trabalho... se fosse 300 conto na minha mão dai é outra coisa.. agora 10 vips... olha meu ultimo video.. ganhei 10vips só https://www.youtube.com/watch?v=64ubleDpxt0