ABANDONADO { Problema ao Entrar }

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ySn0w_

Excelente
Entrou
Set 17, 2018
Pontuação de reação
492
Cubos
0
Olá leitores , Eu estou tendo um problema quando tento entrar no Servidor Minigames da CraftLandia , Sempre que tento entrar meu Minecraft fica sem responder , Eu já tentei em todos servidores e funciona é só no minigames que está acontecendo isso , Estou querendo jogar e não da . Porfavor me ajudem a resolver !

Prezado(a) Jogador(a),

Sugiro que tente os seguintes passos;

Desative seu Fire-Wall do Windows
Desative seu anti-vírus temporariamente para fazer um teste
Tente baixar o Java 7
32bits
64bits
Certifique-se que não contém outras versões presentes do Java em sua máquina, somente o 7!!
Tente usar nosso Launcher universal com java embutido

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Tentei o que o Matheus disse acima e não funciona , Ele está sempre dando não respondendo ,
Obs : Tentei em 2 launchers

Me desculpe, eu não entendi muito sua pergunta, você abre o launcher e quando clica em conectar no servidor ele para de responder, ou é ao executar o launcher?

Eu abro o launcher normalmente , Ai quando eu vou entrar no servidor aperto em "Entrar" o meu minecraft imediamente para de Responder e não entra

Já tentou, instalar o launcher normalmente? e verificar seu "Gerenciador de Tarefas" e ver quanto de memoria ram dísponivel tem ao abrir o launcher.

Se realmente não funciona nada de nenhuma das opções, reinstalar java, launcher, atualizar drivers (existe programas que verifica e atualiza todos), o problema pode ser em seu sistema.
Mande as configurações de seu sistema porfavor.

Boa tarde, como conversado através de MP.
Suas configurações estão baixas, você usa um sistema que ocupa muita ram para uma memoria utilizavel baixa.
Aumente sua memoria utilizavel como no video abaixo:

E logo apos se não funcionar por si só faça como o WidoFTW auxiliou dedicar a memoria RAM ao jogo.

Obrigado todos que me ajudaram não funciono , Mas vou ficar jogando no asgard

Atualiza seu driver de vídeo, pode ser sua atualização do minecraft que requer mais "qualidade"

Prezado(a) Jogador(a),

Tente os seguintes passos;
  • No seu launcher, clique com o botão direito e vá em propriedades
  • Logo em seguida vá em "Compatibilidade"
  • Clique em
    5vyv1Wx.png
    "Executar este programa em modo de compatibilidade"
  • Selecione seu Windows no caso e marque também esta opção
    2Rxv5HX.png
    "Executar este programa como administrador"
  • Clique em "Aplicar" e de um OK.
Caso ainda tenha dúvidas sobre, veja este vídeo.

Pode ser também um crash constante por conta de mapa etc, em ultimo caso peça um teleport para o spawn...
E por último, sugiro que use o IP numérico de nosso servidor Mini-Games (158.69.123.237)

Poste resultados, ficamos no seu retorno.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar