Olá, Vou contar um dia frustante que tive, hoje na escola a professora fez a chamada e marcou falta, quando tava fazendo a chamada e quando chegou no meu numero ela pulou, no primeiro dia de aula ela disse o seguinte para todo mundo "eu vou fazer a chamada, se não responder é falta", mas como vou responder se a anta não chamou meu nome? Isso me deixou revoltado cara, juro que deu vontade de implantar uma bomba no carro dela, quando ela abrir a porta... BUM!... Ou então sabotar o freio do carro dela, fiquei pensando em coisas nesse sentido, o pior que ela quer está certa.
E porque vc não falou para ela ''cade eu?'' é isso que dar tirar TV globinho... :'( eu não tenho aula 2 dias da semana 3bjs
menino quer matar a prof pq pulou o nome dele, que bizarro vc podia só dizer ''prof vc pulou meu numero'' ou se vc ta mt bolado mesmo ''o desgraçada cade eu'' (nem tem chamada na minha faculdade .-.)
Ela faz isso com uma pessoa mesmo avisando a ela, ela deixa a falta Não é por cubos não Não adianta cara, ela marca falta mesmo avisando.