- Entrou
- Mar 3, 2018
- Pontuação de reação
- 4,569
- Cubos
- 3
Oi, alguem aqui q sabe de programaçao pode me dizer como foi feito esse chat q tem aqui no forum? ele e mt dificil de criar para um site?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Muito obrigada, vou fazer issoComo ninguém deu uma resposta concreta vou falar sobre oq sei, tem sites que vc consegue achar o código inteiro para implementação de um chat como este (só tacar no google e ver os modelos), claro que boa parte do trabalho de modelar o visual dele vc vai se virar no css...
Talvez se vc inspecionar elemento (f12) e caçar a área do chat vc consiga achar o código desse chat (ou pelo menos o nome do modelo)..
Minha experiência é chula, só fiz um site ou outro para colegas, e sempre busquei códigos inteiros em algum forum/github e isso facilitava, espero que ajude
Uma dica a img não carregou para mim, sugiro upar no imgur e postar o link (estou no pc)
Oi, alguem aqui q sabe de programaçao pode me dizer como foi feito esse chat q tem aqui no forum? ele e mt dificil de criar para um site?
![]()